Sting: parceria com Brian Johnson em novo CD/musical da Broadway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a agência Reuters de notícias, o frontman do AC/DC, Brian Johnson, fará uma participação especial em "The Last Ship", uma trilha sonora composta pelo cantor Sting para uma produção homônima da Broadway.

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

O álbum/musical explora o tema central de 'volta para casa' e 'autodescoberta', passando pelas memórias da juventude de Sting ao crescer à sombra do Swan Hunters Shipyard, o estaleiro de Wallsend.

As reminiscências pessoais do cantor iluminam verdades universais - a complexidade de relacionamentos, a passagem do tempo e a importância da família e da comunidade - para formar uma parábola complexa e afetuosa para os nossos tempos modernos.

A peça, em que Sting esteve imerso criativamente durante quase três anos, estreia na Broadway em 2014 e é uma colaboração com os vencedores do Tony Award, Joe Mantello (diretor; "Wicked", "Other Desert Cities"), John Logan (autor; "Red", "Skyfall") e Brian Yorkey (autor; "Next to Normal"). "The Last Ship" conta a historia de do fracasso da indústria de construção naval na Newcastle de 1980, que por muito tempo moldou e afetou a cidade, seu desenvolvimento e sua comunidade.

Com lançamento previsto para o dia 24 de setembro, "The Last Ship" foi produzido por Rob Mathes (Sting, Eric Clapton, Elton John, Lou Reed, Carly Simon) e mixado/masterizado por Donal Hodgson. Estará disponível em duas versões: uma versão "padrão" de 12 músicas (que também estará disponível em vinil) e uma versão deluxe, com dois discos e cinco faixas a mais.

Uma versão super deluxe, contendo 2 discos que englobam 20 músicas dentro de uma embalagem especial, também será vendida em versão física exclusivamente pela Amazon.com. A AmazonMP3 será a vendedora exclusiva da versão digital super deluxe.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1153 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify663 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"229 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Não é a nova vocalista, mas, quem sabe?

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Police"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade3739 acessosLed Zeppelin: o álbum gravado com PJ Proby antes do debut

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online