Slayer: primeira apresentação após a morte de Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Mascarenhas, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pela primeira fez desde a morte do guitarrista JEFF HANNEMAN no mês passado, o SLAYER se apresentou ao vivo.

4892 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Depois de uma celebração emocionante há algumas semanas, em honra do falecido companheiro, o SLAYER voltou à estrada, tocando no Impact Festival na última noite (4 de junho) em Varsóvia, Polônia.

GARY HOLT, do EXODUS, que tem ocupado o posto de HANNEMAN nos últimos dois anos, continua no seu papel. No entanto, o SLAYER tem um novo baterista, já que DAVE LOMBARDO não está mais na banda.

PAUL BOSTAPH, que esteve na banda em duas outras ocasiões, foi nomeado como o novo baterista permanente do SLAYER. Depois to retorno, BOSTAPH disse, “estou muito excitado em voltar ao SLAYER. Nós passamos dez anos muito intensos das nossas vidas juntos, nos divertimos muito, fizemos muita música boa, então pra mim, é como voltar pra casa.”

O SLAYER tem shows e festivais agendados na Europa em meados de agosto, depois vão para a América do Sul, começando no dia 17 de setembro. O setlist do show dessa terça-feira está abaixo, junto com vídeos feitos por fãs durante o show.

‘World Painted Blood’
‘Hallowed Point’
‘War Ensemble’
‘Hate Worldwide’
‘At Dawn They Sleep’
‘Stain Of Mind’
‘Disciple’
‘Bloodline’
‘Mandatory Suicide’
‘Chemical Warfare’
‘Seasons In The Abyss’
‘Dead Skin Mask’
‘Raining Blood’
Encore:
‘South of Heaven’
‘Angel of Death’

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

SlayerSlayer
6[66] razões para vê-los antes de morrer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Felipe Mascarenhas

Nascido em Salvador, na Bahia, é amante da música, frequentador de shows e nas horas vagas, traduz matérias e entrevistas para o Whiplash.Net. Ouve tudo aquilo que lhe agrada, mas desde que ouviu Metallica pela primeira vez, em 2001, bandas de rock e heavy metal nunca mais saíram das suas playlists.

Mais matérias de Felipe Mascarenhas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online