Metallica: Trujillo fala sobre o Orion Music + More

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Segundo festival Orion Music + More, de música e estilo, criado pela METALLICA e seus amigos da C3 Presents, acontecerá em 8 e 9 de junho, em Michigan. O evento conterá performances do METALLICA, RED HOT CHILI PEPPERS, RISE AGAINST, DEFTONES e muitos outros, além de elementos que rementem à personalidade e ao estilo de vida dos membros do grupo, como no ano passado.

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Em uma entrevista com Dave Basner, da VH1 Radio Network, o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, falou sobre o que espera que as pessoas recebam deste festival.

“Bem, obviamente, nós queremos que as pessoas se divirtam.” disse. “Nós gostaríamos de sentir que há uma conexão entre as pessoas e os membros da banda, porque como no ano passado, nós interagimos um pouco com as pessoas em geral, andando por lá. Nós temos estes eventos de estilo de vida, então de vez em quando nós nos misturávamos para nos divertir com isso. Você sabe, normalmente, nesta situação, é tudo super ético e nós não interagimos de verdade.”

Com este segundo ano seguido, a VH1 perguntou a Robert se ele espera que isto se torne um evento anual.

“Nós estamos definitivamente trabalhando para isso.” disse. “Quero dizer, eles dizem que quando você tenta juntar um evento deste porte, demora cerca de 5 anos para tirá-lo do chão e muitas pessoas dizem: ‘Bem, se você fizesse seu próprio show, vocês atrairiam mais pessoas.’ O que pode ser verdade, porque algumas vezes nossa base de fãs quer você e só você, ou querem você e o SLAYER e MEGADETH. Mas veja, a coisa é que nós temos um gosto musical muito diferente. Nós gostamos do formato dos festivais Europeus, aonde você pode ter várias bandas de diferentes estilos.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá26 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1178 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1100 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1652 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os 50 anos de James Hetfield em cinco vídeos

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

MetallicaMetallica
Banda se atrapalha ao ensaiar "Spit Out The Bone"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online