Geoff Rickly: ex-vocalista do Thursday assaltado em Nova York

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Geoff Rickly, vocalista da popular banda de post-hardcore, THURSDAY, foi recentemente vítima de um assalta à mão armada em Nova York. Junto com seu dinheiro, o ladrão levou um número de caros eletrônicos além do remédio do músico, para seu "intenso tratamento médico".

Iron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo BrasilMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

A banda foi formada em Nova Jersey em 1997, tornando-se um dos grupos mais celebrados do movimento post-hardocre. O THURSDAY recebeu atenção da mídia com seu terceiro álbum, "War All The Time", com sua faixa título e "Signals Over The Air" ganhando uma atenção positiva através do rádio e da MTV. A banda, porém, entrou em um hiato no final de 2011.

Geoff Rickly de 34 anos compartilhou a história por sua conta no twitter hoje, 5 de junho.

"Tomaram com uma arma: iPad, iPhone, passaporte, carteira, cartões, pagamento do aluguel em dinheiro (longa história). Além do meu remédio para um intenso tratamento médico"

"Um número de generosas almas escolheram fazer doações à minha banda, por uma razão ou outra [...]"

"Neste tempo particularmente difícil em minha vida (ano brutal), um evento potencialmente devastador me mostrou tanta compaixão, amor e humanidade"

- Geoffrey Rickly (@GeoffRickly) 5 de junho de 2013

Rickly está atualmente ativo com o projeto UNITED NATIONS. Além dele, os membros desta banda permanecem anônimos, tocando com máscaras de Ronald Reagan (ex-presidente americano), mas foi noticiado que Daryl Palumbo (GLASSJAW), Ben Koller (CONVERGE), Eric Cooper (MADE OUT OF BABIES), Christopher Conger (THE NUMBER TWELVE LOOKS LIKE YOU) e Jonah Bayer (LOVEKILL) contribuíram para este projeto.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Thursday"


Iron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo BrasilIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336