Accept: convidando todo mundo para DVD ao vivo, inclusive o Udo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Accept, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi publicado hoje no perfil oficial do ACCEPT no Facebook:

Este ano, ACCEPT, a lenda do metal alemão, é a banda principal em diversos festivais europeus. Além disso, prepara um novo álbum, bem como trabalha em seu primeiro CD e DVD ao vivo. A banda tocou as vidas de tantos fãs e músicos ao longo do caminho em seus 30 anos de carreira. Inspirou legiões de fãs com músicas como 'Fast as a Shark' e 'Metal Heart', ajudando a criar o gênero Speed Metal. Desta vez, no entanto, é a banda que será inspirada pelos fãs. Com a realização de novas músicas no horizonte e sua agenda lotada, a banda está ansiosa para compartilhar ainda mais de si mesma com seus fiéis seguidores e anuncia a realização do primeiro documentário oficial. Desde o início humilde, como uma banda de garagem em uma casa na cidade alemã de Solingen, no final dos anos 70, aos dias de glória no anos 80 com 'Balls to the Wall' e todo o caminho até sua reencarnação muitíssimo bem sucedida com o vocalista Mark Tornillo. Este é um momento de muito orgulho e muito importante para o ACCEPT.

863 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Convidamos a todos que já cruzaram com os caminhos da banda a acessar nossa página oficial no Facebook - www.facebook.com/accepttheband - para enviar fotos, cartas, gravações, vídeos, filmes, lembranças, histórias, simplesmente tudo sobre o ACCEPT. Convidamos os produtores, profissionais da indústria de música, promotores, escritores, fotógrafos, famílias, amigos e outros músicos para participar - incluindo um convite especial para (nosso ex-vocalista) Udo e todos os músicos que tocaram as nossas músicas por mais de 30 anos.

Se você foi profundamente tocado pelo ACCEPT, então está convidado a contribuir com os arquivos que serão usados no documentário, há muito aguardado e próximo. Muitos tiveram suas vidas influenciadas pelo ACCEPT, incluindo Lasse, da Suécia, por exemplo, que possui a maior coleção de ítens relacionados ao ACCEPT no planeta. "Estes são nossos heróis e devemos-lhes o reconhecimento e um lugar na história documentada do ACCEPT," diz o guitarrista Wolf Hoffmann.

O condutor do projeto será Stefan Kaufamnn. Sob seu comando (como um especialista em história do ACCEPT) e ao lado da banda, ele deixará o projeto em fotma, de modo a determinar qual é o legado de cada um. Peter Baltes acrescenta: "esta não é a história de um músico ou seu sucesso pessoal; em última análise, é sobre uma banda alemã que definiu e inspirou mais de um gênero musical".

Fãs podem enviar seu material através da página oficial do ACCEPT no Facebook - www.facebook.com/accepttheband - de diversas maneiras, que incluem postagens no mural do Facebook, envio de mensagens privadas no perfil oficial da banda ou enviando um e-mail para acceptology@gmail.com. Lembre-se de que ACCEPT está à procura de: fotos de shows, histórias de encontros com a banda, encontros de fãs, tatuagens, ingressos, anúncios (flyers/áudio/vídeo), arte, artigos colecionáveis, mercadorias diversas, camisetas, jaquetas, capas de revistas, artigos em revistas e muito mais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

863 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza146 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman339 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosBarão Vermelho: Frejat comenta polêmica de letra com Cazuza4928 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"5000 acessosNirvana: Justin Bieber usa camiseta e Courtney Love delira

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online