Bruce Dickinson: perto de conseguir uma nova companhia aérea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho e Douglas Antunes Ruas, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Astraeus Airlines, de Gatwick, sediada no Reino Unido, empresa na qual o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, trabalhou como piloto, fechou as portas em novembro de 2011 e, posteriormente, Dickinson lançou um negócio de manutenção de aeronaves, a Cardiff Aviation Limited, que é baseada no Twin Peaks no Hangar St Athan, Vale of Glamorgan no País de Gales, Reino Unido.

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Em uma nova entrevista com o The Telegraph, Dickinson diz que a Cardiff Aviation está em negociação com a Autoridade de Aviação Civil sobre a criação de uma companhia aérea. "Sujeito a aprovações, vamos estar no ar dentro dos próximos 50 dias", revelou Dickinson. "É evidente que se encaixa em termos de manutenção - ambas as operações precisam uma da outra".

Ele acrescenta: "A próxima etapa é a reconstrução da Astraeus, mas com uma boa administração. O mercado está maduro para uma companhia aérea terceirizada que ofereça capacidade extra".

"Queremos proporcionar empregos britânicos, pilotos britânicos e aviões com operação britânica".

De acordo com Dickinson, a Cardiff Aviation irá empregar de 60 a 70 pessoas, com salários pagos a partir dos lucros, o que para Dickinson é motivo de orgulho. "Nós temos, no momento, uma mudança de manutenção em tempo integral, e como já financiamos tudo nós mesmos, nossos custos estão pregados no chão", diz ele.

"Nós identificamos o que eu acho que é uma lacuna no mercado, num momento em que as pessoas estão se terceirizando de forma muito estreita, nos mostrando o que precisamos para enviar nossos aviões à milhares de quilômetros de distância de um lugar para outro, e sobre diferentes tipos de manutenção e pintura".

"Nós somos top", diz ele. "A primeira coisa que fizemos foi criar um mecanismo de pintura, já que 70% do trabalho que temos é resultado de pessoas que diziam 'precisamos pintar uma aeronave'."

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.telegraph.co.uk/finance/newsbysector/transport/10...

Fonte original desta matéria:
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Iron MaidenIron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer3948 acessosSlayer: "Nunca tentamos ser algo que não somos"5000 acessosAerosmith: banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?5000 acessosJason Newsted: o Metallica vive em seu próprio mundo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Douglas Antunes Ruas

Sou Douglas, tenho 20 anos, gosto muito do bom e velho sagrado Rock n' Roll (Classic Rock, Heavy metal, Hard rock, entre outros). Tenho uma banda com meus amigos cujo nome é Black Rose. Sou vocalista e baterista. Sou muito fã do Iron Maiden, Kiss, Led Zeppelin, Black Sabbath, Doors, AC/DC, Judas Priest, Dio, Queen, Alice Cooper, Deep Purple, Accept, Scorpions. Coleciono CDs, DVDs, revistas, livros.

Mais matérias de Douglas Antunes Ruas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online