Paul McCartney: ex-Beatle revela planos para reedições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora que os fãs de Paul McCartney finalmente tiveram a chance de apreciar a reedição de luxo recém-lançada de "Wings Over America", é hora de começar a olhar para frente, para a próxima edição da antiga coleção de arquivos permanentes do ex-Beatle.

3381 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Felizmente, McCartney não está nos fazendo esperar para saber quais serão seus próximos planos. Na verdade, as cópias de "Wings Over America" virão juntamente com as versões "Venus and Mars" e com o recentemente restaurado e extendido "Wings at the Speed of Sound".

Como o Vintage Vinyl News afirmou, estes são os dois LPs de estúdio que levaram ao lançamento de "Wings Over America", em dezembro de 1976. "Venus and Mars" ficou em primeiro lugar, lançado em maio de 1975, ficando no topo da parada da Billboard com o single "Listen to What the Man Said". "Wings at the Speed of Sound" rapidamente saíu em março de 1976, oferecendo um lote eclético de músicas que incluíam os hits "Let ‘Em In" e "Silly Love Songs".

Não houve nenhuma menção sobre datas de lançamento ou faixas bônus específicas - e, como nota da Vintage Vinyl News, as vendas inconsistentes podem ofuscar o futuro a longo prazo do Archive Collection - mas cada uma das edições da série até agora (que incluem "Band on the Run", "McCartney", "McCartney II", "Ram" e "Wings Over America") foram arredondadas com grandes quantidades de materiais adicionados.

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/paul-mccartney-archive-collec...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2249 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Wings"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosRitchie Blackmore: ele toparia voltar a tocar no Deep Purple5000 acessosZakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online