Pearl Jam: novo single "Mind Your Manners" liberado em julho?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Site Diffuser.fm, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os titãs do grunge de Seattle Pearl Jam vêm trabalhando em seu décimo álbum de estúdio - o sucessor de 'Backspacer' de 2009 - e de acordo com uma nota do site AllAccess.com (que já foi tirado do ar), os fãs podem esperar para ouvir seu novo single, "Mind Your Manners ', em 16 de julho.

49 acessosLollapalooza 2018: sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Em fevereiro, o guitarrista Mike McCready disse à Rolling Stone que eles planejam lançar seu próximo disco "este ano, com certeza." Ele chamou o disco de "uma espécie de extensão lógica do que foi 'Backspacer'."

"Mas eu acho que há um pouco mais de coisas experimentais acontecendo", acrescentou McCready. "Há uma certa vibração Pink Floyd em algumas delas, há algo de punk rock em outras.".
Curiosidade: o Pearl Jam uniu-se com a namorada do guitarrista do Incubus - Mike Einziger, a violinista Ann Marie Simpson, para gravar uma faixa do novo álbum.

Outras notícias: o Pearl Jam está se preparando para tocar em dois shows com ingressos esgotados no verão norte-americano, seguido por uma apresentação como atração principal no festival de New Orleans "Voodoo Música + Arts Experience" no outono (norte-americano). Confira seu site oficial para mais informações (http://pearljam.com/).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pearl JamPearl Jam
Banda será headliner do Lollapalooza 2018 no Brasil, diz site

49 acessosLollapalooza 2018: sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers938 acessosEddie Vedder e Roger Waters: "Confortably Numb" em Chicago1208 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 11760 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell1629 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Homem acaba preso após pedir ajuda para convencer mulher a voltar

Chris CornellChris Cornell
Eddie Vedder comenta, emocionado, a morte do amigo

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online