Queen: Brian May liderando manifestação contra abate de texugos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Portal Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesse sábado, o guitarrista do Queen liderou uma passeata a favor dos texugos (animal de vida noturna pertencente a mesma família de mamíferos como os furões, doninhas e lontras) em Londres.

2093 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Os manifestantes querem que o governo pare com o plano de abate dos texugos, que deverá matar cerca de 5 mil em seis semanas em duas áreas no sudoeste da Inglaterra.

De acordo com o Governo Inglês, esse abate é "cientificamente orientado e segue um estudo que constatou que a morte de 70% dos texugos em uma área poderia reduzir a tuberculose bovina em 16%. A doença causou o abate de um número estimado de 28 mil bovinos na Inglaterra no ano passado. Porém os manifestantes alegam que o plano não vai funcionar e vai causar sofrimento aos texugos.

Vale lembrar que o Brian May foi eleito personalidade do ano pelo Peta e também lançou a música “The Badger Song” alertando o mundo para a defesa dos texugos no País de Gales.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?

1822 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1545 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify744 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
Cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Smoke on the WaterSmoke on the Water
Gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online