Rob Halford: a importância de tocar no 'American Idol' pro Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Mike Gamms da revista SCREAMER conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, ROB HALFORD, onde dentre muitos assuntos, abordou a aparição do JP no programa de calouros estadunidense AMERICAN IDOL alguns anos atrás.

publicidade

O que segue abaixo é uma tradução do trecho supracitado:

"Mais pessoas viram o JUDAS PRIEST nos EUA em três minutos e meio do que eu acho que jamais nos viram ao vivo. 35 milhões de pessoas viram a banda duma tacada. Foi uma grande oportunidade para o Priest, e também pro Heavy Metal. Na manhã seguinte, eu estava olhando o iTunes, e uma coleção do Priest, eu acho que era "The Essential Judas Priest", tinha pulado pra primeira posição do dia pra noite. Essa é a força que "American Idol" tem, no modo que alcança as pessoas."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin