Possessed: Kelly McLauchlin fora da turnê sul-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Kelly McLauchlin, da banda pioneira de Death Metal POSSESSED, divulgou a seguinte declaração:

"Devido ao meu trabalho e minha carreira com áudio-visual, não vou participar com o POSSESSED da sua próxima turnê sul-americana. A banda encontrou um guitarrista substituto para fazer a turnê, e apesar de estarmos deixando a porta aberta para preencher, sempre que possível, isto provavelmente será o fim do meu tempo com o POSSESSED. Eu simplesmente não posso me comprometer com a crescente agenda de shows da banda."

"Como qualquer um pode imaginar, esta foi uma decisão muito difícil de tomar. No passado, eu teria simplesmente largado meu emprego por uma oportunidade para uma turnê com uma banda lendária como POSSESSED, uma banda que eu cresci ouvindo, desde que eu tinha 16 anos, mas, as coisas são diferentes agora - e eu tenho responsibilidades e contas a pagar."

"Já faz 2 anos e meio desde que entrei no POSSESSED e nesse tempo, fizemos algumas coisas surpreendentes - fizemos um total de 31 shows juntos, incluindo alguns grandes festivais (Hellfest, Graspop), eventos especiais (Bonded By Baloff, Barge To Hell), datas da turnê dos Estados Unidos e duas turnês européias completas, e também compomos - e executamos ao vivo - a primeira canção nova da banda em mais de 20 anos, então eu sempre lembrarei do meu tempo com o POSSESSED."

"Eu gostaria de agradecer a todos os nossos fãs e amigos, antigos e novos, que têm demonstrado o seu apoio. Espero ver todos vocês novamente um dia. Mando os meus melhores votos e respeito a Jeff Becerra. Nós sempre seremos amigos, e irmãos. E para o resto da banda, boa sorte na América do Sul e no futuro."

"E para os meus fãs pessoais, amigos e simpatizantes - não se preocupem, isso não é o fim dos meus projetos musicais - fique atento para algo muito especial a ser anunciado nas próximas semanas."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Possessed"


Steve Zetro Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metalSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death MetalHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash MetalGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal


Fotos de Infância: Amy Lee, do Evanescence, muito antes da famaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko LoureiroMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Jim Morrison
Ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Cristina Scabbia: Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Ghost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidoresGhost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Loudwire: Veja resultado da votação dos melhores de 2016Loudwire
Veja resultado da votação dos melhores de 2016


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336