Nirvana: remaster de In Utero terá 70 faixas e show da MTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum In Utero, do NIRVANA, lançado originalmente em 1993, será reeditado para marcar seu vigésimo aniversário no dia 23 de setembro.

82 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Uma versão remasterizada do terceiro e último disco da banda terá 70 faixas, incluindo gravações nunca antes lançadas e demos, lados B de singles e faixas anteriormente só disponíveis em compilações, além de material ao vivo com a última lineup de turnê da banda, composta por KURT COBAIN, KRIST NOVOSELIC, DAVE GROHL e PAT SMEAR.

O remaster também incluirá o show do especial LIVE & LOUD da MTV, gravado no Pier 48 de Seattle no dia 13 de Dezembro de 1993. Um DVD registrando essa mesma performance também chegará às lojas no dia 23 de Setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

82 acessosCanal NB: Nirvana, "Taking Punk to the Masses"132 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!314 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1561 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

NirvanaNirvana
Músicos consagrados falam do legado da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online