Soulfly + Angra: bandas de abertura do show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que duas das maiores bandas com DNA brasileiro, o SOULFLY (do ex-SEPULTURA Max Cavalera) e o ANGRA (com o vocalista italiano Fabio Lione, do RHAPSODY OF FIRE) estariam juntas em Fortaleza no dia 24 de agosto a maioria dos bangers da cidade já sabia.

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosOzzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como caverna

No entanto, se haveria alguma banda de abertura, quantas seriam e quais seriam ainda não era do conhecimento geral até o dia de hoje. Fãs de algumas grandes bandas cearenses como ENCÉFALO, DARKSIDE, COLDNESS, FINAL PROPHECY e da banda PROWLER, cover do IRON MAIDEN, chegaram a fazer uma enquete independente para escolher que bandas seriam melhores para abrir o show dos dois grandes nomes da noite.

Esta dúvida teve fim hoje. A Empire Records, uma das produtoras do show anunciou hoje o nome das três bandas de abertura do show, confirmando o nome da PROWLER num tributo à banda britânica e incluindo a banda de metal core A TRIGGER TO FORGET e a banda de grind SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H). Esta última estará na Europa em outubro, fazendo mais uma turnê no velho mundo.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Ingressando.com, Planet CD's (Galeria Pedro Jorge), Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge), Primitive Tattoo (Av. Abolição), Distrivídeo (Av. Antônio Sales).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1391 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2509 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1126 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Siege Of Hate"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

RushRush
Neil Peart leva vida complicada e sofre para tocar ao vivo

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosDave Mustaine: Magia Negra, Obama e Metallica5000 acessosCovers: quando bandas de Thrash, Death e Black prestam tributo5000 acessosBernie Torme: substituir Randy Rhoads era horrível5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online