Soulfly + Angra: bandas de abertura do show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Que duas das maiores bandas com DNA brasileiro, o SOULFLY (do ex-SEPULTURA Max Cavalera) e o ANGRA (com o vocalista italiano Fabio Lione, do RHAPSODY OF FIRE) estariam juntas em Fortaleza no dia 24 de agosto a maioria dos bangers da cidade já sabia.

publicidade

No entanto, se haveria alguma banda de abertura, quantas seriam e quais seriam ainda não era do conhecimento geral até o dia de hoje. Fãs de algumas grandes bandas cearenses como ENCÉFALO, DARKSIDE, COLDNESS, FINAL PROPHECY e da banda PROWLER, cover do IRON MAIDEN, chegaram a fazer uma enquete independente para escolher que bandas seriam melhores para abrir o show dos dois grandes nomes da noite.

publicidade

Esta dúvida teve fim hoje. A Empire Records, uma das produtoras do show anunciou hoje o nome das três bandas de abertura do show, confirmando o nome da PROWLER num tributo à banda britânica e incluindo a banda de metal core A TRIGGER TO FORGET e a banda de grind SIEGE OF HATE (também conhecida como S.O.H). Esta última estará na Europa em outubro, fazendo mais uma turnê no velho mundo.

publicidade

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Ingressando.com, Planet CD's (Galeria Pedro Jorge), Parada do Rock (Galeria Pedro Jorge), Primitive Tattoo (Av. Abolição), Distrivídeo (Av. Antônio Sales).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Postura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músicoPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin