Nine Inch Nails: banda faz primeiro - e ousado - show da década

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alguns fãs privilegiados do NINE INCH NAILS na terra do Sol Nascente tiveram a oportunidade de ver a banda fazer seu primeiro show em quatro anos. O lendário projeto industrial de TRENT REZNOR tocou pela primeira vez nessa década no Fuji Rock Festival, realizado ao longo dos dias 25 a 27 últimos em Niigata, Japão, e como se isso já não bastasse, o grupo estreou a faixa “Find My Way”, do vindouro álbum “Hesitation Marks”.

405 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Confira o debut de ‘Find My Way’ na performance inspirada no conceito do show ‘Stop Making Sense’ do TALKING HEADS abaixo, assim como à última meia hora do show do dia 26, e como bônus, o áudio da faixa “Copy of A” nos streamings abaixo.

“Find My Way”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Último segmento do show [30’]

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Copy Of A”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

405 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe374 acessosNine Inch Nails: veja banda tocando no "Twin Peaks, o retorno"331 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA229 acessosNine Inch Nails: banda anuncia trilogia de EPs160 acessosJohnny Cash: "Hurt" pelo Trench para Maple0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nine Inch Nails"

Nine Inch NailsNine Inch Nails
Trent Reznor: a face oculta de uma lenda do rock

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online