Megadeth: vocalista do Disturbed em palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista David Draiman (DISTURBED/DEVICE) juntou-se ao palco do MEGADETH na noite da última segunda, 22 de julho, no Canadá, para contribuir com o vocal de "Dance In The Rain", do álbum "Super Collider". Uma filmagem dos fãs desta perfomance está disponível abaixo.

3924 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em uma recente entrevista com o Loudwire, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou sobre a colaboração da banda com Draiman em "Super Collider": "Bem, David chegou ao estúdio e nós olhamos 4 músicas diferentes e todas suas ideias eram ótimas, mas algumas delas fizeram o MEGADETH soar mais como o DISTURBED ou DEVICE e não era realmente algo que eu pudesse fazer. Seria como eu tentando soar como David, mas houve alguns momentos em que ele fez algo e eu falei: 'Eu gostei disso'. E um deles foi o sussurro em 'Forget To Remember'. [...]"

"David mora em Austin e eu me encontrei com ele antes porque havíamos falado sobre ele se juntar ao Gigantour conosco, e eu adorei seu novo projeto. Nós jantamos, fomos à sua casa e ele queria me mostrar uma banda que estava produzido, então ele tocou as novas coisas do DEVICE eu o perguntei se queria cantar em 'Dance In The Rain'. Ele respondeu [usando sua melhor imitação de Draiman]: 'Seria ótimo, eu ficarei honrado.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3146 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online