Megadeth: planejando o sucessor de Super Collider

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Anderson Oliveira, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à 93X Radio, no backstage do Rockfest, Mustaine disse: "Nós estamos planejando as próximas datas, para irmos ao estúdio, começar demos para nosso próximo disco. Vocês sabem, o tempo é curto. Ninguém sabe quanto tempo vai viver. Você vê o que aconteceu com Jeff Hanneman, então eu quero escrever o máximo que eu posso enquanto eu posso."

5000 acessosDave Mustaine: Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Ouça a entrevista abaixo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

956 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos880 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é um ímã de parasitas

MegadethMegadeth
Como são divididos os royalties da banda?

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

James HetfieldJames Hetfield
O álbum que ele volta e meia escuta novamente

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosMetallica: incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Anderson Oliveira

Alagoano, é graduando em Ciência da Computação, conheceu o metal aos 14 anos, tem afinidade especial por thrash, prog e folk.

Mais matérias de Anderson Oliveira no Whiplash.Net.