Detonator: lançamento de EP e filmagem de clipes no Anime Friends

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Ver Acessos

O "filhinho do deus Metal" foi a atração principal do festival Anime Friends 2013 no último dia 19/07, num show cheio de surpresas, lançamentos e participações.

Bruno Sutter: cantando Caneta Azul enquanto pilota arriscando a vidaSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Acompanhado pela banda "As Musas do Metal", que esbanjaram beleza, simpatia e muita técnica e todo peso do Heavy Metal sobre o palco do evento, o show ainda contou com a participação especial do grande guitarrista Michel Leme e do baixista Felipe Andreoli (Angra), que também fizeram parte das gravações do novo disco de Detonator.

Além de estrear em São Paulo o novo e hilário figurino oficial, desenvolvido pela estilista Nyvi Estephan, e inspirado no uniforme da seleção brasileira de futebol, Detonator ainda tocou 8 músicas do novo CD, incluindo as faixas "Metaleiro", "Mula sem Cabeça" e "Saci", presentes no Maxi Single (Saci) que foi lançado no próprio evento. E nem precisa dizer que são 3 hits imediatos!

Apesar de ter vindo originalmente de "Metal Land", o Detonator é sem dúvidas o artista nacional mais querido junto ao público anime, e como existia uma expectativa muito grande pelo show com "As Musas do Metal" e as músicas inéditas, foi montada uma estrutura profissional para a gravação dos dois primeiros clipes oficiais, incluindo o petardo "Metaleiro", com direito a performance ao vivo de Andreoli.

Com o sucesso dos últimos shows e ótima aceitação do novo repertório por parte do público, pode-se comprovar que se "o filhinho do deus metal" tem ainda muita lenha pra queimar, muito metal pra mostrar, e um puta disco em mãos pra lançar.

Detonator & As Musas do Metal (página oficial):
https://www.facebook.com/messages/562644465#!/DetonatorMusasDoMetal?fref=ts




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Detonator"


Bruno Sutter: cantando Caneta Azul enquanto pilota arriscando a vidaBruno Sutter
Cantando Caneta Azul enquanto pilota arriscando a vida

Detonator: Caneta Azul de MetalDetonator
Caneta Azul de Metal

Bruno Sutter: The Dance of Eternity do Dream Theater no baixo fretlessBruno Sutter
"The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless

Detonator: veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismoDetonator
Veganismo, CrossFit, Limp Bizkit e satanismo


Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião deleSteve Vai
As 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Rachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The NoiteRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite


Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336