Detonator: lançamento de EP e filmagem de clipes no Anime Friends
Por Richard Navarro
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 26 de julho de 2013
O "filhinho do deus Metal" foi a atração principal do festival Anime Friends 2013 no último dia 19/07, num show cheio de surpresas, lançamentos e participações.
Acompanhado pela banda "As Musas do Metal", que esbanjaram beleza, simpatia e muita técnica e todo peso do Heavy Metal sobre o palco do evento, o show ainda contou com a participação especial do grande guitarrista Michel Leme e do baixista Felipe Andreoli (Angra), que também fizeram parte das gravações do novo disco de Detonator.
Além de estrear em São Paulo o novo e hilário figurino oficial, desenvolvido pela estilista Nyvi Estephan, e inspirado no uniforme da seleção brasileira de futebol, Detonator ainda tocou 8 músicas do novo CD, incluindo as faixas "Metaleiro", "Mula sem Cabeça" e "Saci", presentes no Maxi Single (Saci) que foi lançado no próprio evento. E nem precisa dizer que são 3 hits imediatos!
Apesar de ter vindo originalmente de "Metal Land", o Detonator é sem dúvidas o artista nacional mais querido junto ao público anime, e como existia uma expectativa muito grande pelo show com "As Musas do Metal" e as músicas inéditas, foi montada uma estrutura profissional para a gravação dos dois primeiros clipes oficiais, incluindo o petardo "Metaleiro", com direito a performance ao vivo de Andreoli.
Com o sucesso dos últimos shows e ótima aceitação do novo repertório por parte do público, pode-se comprovar que se "o filhinho do deus metal" tem ainda muita lenha pra queimar, muito metal pra mostrar, e um puta disco em mãos pra lançar.
Detonator & As Musas do Metal (página oficial):
https://www.facebook.com/messages/562644465#!/DetonatorMusasDoMetal?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Fernanda Lira desabafa sobre ódio online e autenticidade: "não sou essa pessoa horrível"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Como Quincy Jones salvou um grande hit pop dos anos 80 de ter sido uma canção de Heavy Metal
O guitarrista de glam rock que Dave Grohl não deixou entrar no Foo Fighters: "Ele que se dane!"
Quem apelidou Eric Clapton de "mão lenta" ("slowhand") e porque isso faz todo o sentido
Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência



