Detonator: lançamento de EP e filmagem de clipes no Anime Friends

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O “filhinho do deus Metal” foi a atração principal do festival Anime Friends 2013 no último dia 19/07, num show cheio de surpresas, lançamentos e participações.

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

Acompanhado pela banda “As Musas do Metal”, que esbanjaram beleza, simpatia e muita técnica e todo peso do Heavy Metal sobre o palco do evento, o show ainda contou com a participação especial do grande guitarrista Michel Leme e do baixista Felipe Andreoli (Angra), que também fizeram parte das gravações do novo disco de Detonator.

Além de estrear em São Paulo o novo e hilário figurino oficial, desenvolvido pela estilista Nyvi Estephan, e inspirado no uniforme da seleção brasileira de futebol, Detonator ainda tocou 8 músicas do novo CD, incluindo as faixas “Metaleiro”, “Mula sem Cabeça” e “Saci”, presentes no Maxi Single (Saci) que foi lançado no próprio evento. E nem precisa dizer que são 3 hits imediatos!

Apesar de ter vindo originalmente de “Metal Land”, o Detonator é sem dúvidas o artista nacional mais querido junto ao público anime, e como existia uma expectativa muito grande pelo show com “As Musas do Metal” e as músicas inéditas, foi montada uma estrutura profissional para a gravação dos dois primeiros clipes oficiais, incluindo o petardo “Metaleiro”, com direito a performance ao vivo de Andreoli.

Com o sucesso dos últimos shows e ótima aceitação do novo repertório por parte do público, pode-se comprovar que se “o filhinho do deus metal” tem ainda muita lenha pra queimar, muito metal pra mostrar, e um puta disco em mãos pra lançar.

Detonator & As Musas do Metal (página oficial):
https://www.facebook.com/messages/562644465#!/DetonatorMusas...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonator"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

DetonatorDetonator
Explicando a criação de "Tchu Tcha" no VMB

Hermes & RenatoHermes & Renato
Unidos com Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online