Detonator: lançamento de EP e filmagem de clipes no Anime Friends
Por Richard Navarro
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 26 de julho de 2013
O "filhinho do deus Metal" foi a atração principal do festival Anime Friends 2013 no último dia 19/07, num show cheio de surpresas, lançamentos e participações.
Acompanhado pela banda "As Musas do Metal", que esbanjaram beleza, simpatia e muita técnica e todo peso do Heavy Metal sobre o palco do evento, o show ainda contou com a participação especial do grande guitarrista Michel Leme e do baixista Felipe Andreoli (Angra), que também fizeram parte das gravações do novo disco de Detonator.
Além de estrear em São Paulo o novo e hilário figurino oficial, desenvolvido pela estilista Nyvi Estephan, e inspirado no uniforme da seleção brasileira de futebol, Detonator ainda tocou 8 músicas do novo CD, incluindo as faixas "Metaleiro", "Mula sem Cabeça" e "Saci", presentes no Maxi Single (Saci) que foi lançado no próprio evento. E nem precisa dizer que são 3 hits imediatos!
Apesar de ter vindo originalmente de "Metal Land", o Detonator é sem dúvidas o artista nacional mais querido junto ao público anime, e como existia uma expectativa muito grande pelo show com "As Musas do Metal" e as músicas inéditas, foi montada uma estrutura profissional para a gravação dos dois primeiros clipes oficiais, incluindo o petardo "Metaleiro", com direito a performance ao vivo de Andreoli.
Com o sucesso dos últimos shows e ótima aceitação do novo repertório por parte do público, pode-se comprovar que se "o filhinho do deus metal" tem ainda muita lenha pra queimar, muito metal pra mostrar, e um puta disco em mãos pra lançar.
Detonator & As Musas do Metal (página oficial):
https://www.facebook.com/messages/562644465#!/DetonatorMusasDoMetal?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
A banda de abertura que foi tão boa que esvaziou show do Aerosmith, segundo Joe Perry
A opinião de Jimmy Page sobre Syd Barrett, o guitarrista original do Pink Floyd
Dee Snider critica Robert Plant e elege o melhor frontman de todos os tempos


Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência



