Detonator: lançamento de EP e filmagem de clipes no Anime Friends
Por Richard Navarro
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postado em 26 de julho de 2013
O "filhinho do deus Metal" foi a atração principal do festival Anime Friends 2013 no último dia 19/07, num show cheio de surpresas, lançamentos e participações.
Acompanhado pela banda "As Musas do Metal", que esbanjaram beleza, simpatia e muita técnica e todo peso do Heavy Metal sobre o palco do evento, o show ainda contou com a participação especial do grande guitarrista Michel Leme e do baixista Felipe Andreoli (Angra), que também fizeram parte das gravações do novo disco de Detonator.
Além de estrear em São Paulo o novo e hilário figurino oficial, desenvolvido pela estilista Nyvi Estephan, e inspirado no uniforme da seleção brasileira de futebol, Detonator ainda tocou 8 músicas do novo CD, incluindo as faixas "Metaleiro", "Mula sem Cabeça" e "Saci", presentes no Maxi Single (Saci) que foi lançado no próprio evento. E nem precisa dizer que são 3 hits imediatos!
Apesar de ter vindo originalmente de "Metal Land", o Detonator é sem dúvidas o artista nacional mais querido junto ao público anime, e como existia uma expectativa muito grande pelo show com "As Musas do Metal" e as músicas inéditas, foi montada uma estrutura profissional para a gravação dos dois primeiros clipes oficiais, incluindo o petardo "Metaleiro", com direito a performance ao vivo de Andreoli.
Com o sucesso dos últimos shows e ótima aceitação do novo repertório por parte do público, pode-se comprovar que se "o filhinho do deus metal" tem ainda muita lenha pra queimar, muito metal pra mostrar, e um puta disco em mãos pra lançar.
Detonator & As Musas do Metal (página oficial):
https://www.facebook.com/messages/562644465#!/DetonatorMusasDoMetal?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Narrador Luiz Carlos Jr. manda ver em cover de "Holy Diver"; assista vídeo
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
A incrível canção que tem "o maior som de bateria do mundo", de acordo com Phil Collins




