Angra: banda confirmada como atração do Loud Park no Japão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra acaba de ser confirmada como uma das atrações de um dos maiores festivais de heavy metal da Ásia, o Loud Park. Nesta edição em 2013 o festival terá as bandas Stone Temple Pilots, King Diamond, Europe, Trivium e muitos outros em seu line up.

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Confira o line up completo do evento e informações oficiais no site do festival:

http://www.loudpark.com/13/

Em paralelo a esta grande confirmação nos últimos dias algumas participações especiais para o show de gravação do novo DVD do grupo tais como Tarja Turunen, Russell Allen e Uli Jon Roth foram anunciadas pela produtora Top Link Music.

Essa apresentação em São Paulo dia 25 de agosto faz parte da turnê em comemoração aos 20 anos do lançamento do primeiro álbum da banda e conta com o vocalista Fabio Lione nos vocais como convidado especial.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1391 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2509 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1126 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Os músicos são menos radicais que os fãs

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosRaul Seixas: a explicação de Gita, por ele mesmo5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuns N' Roses: Tommy Stinson é amigo de todos, menos do Slash, que nunca viu5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online