Angra: fora do Monsters por conflito de datas com o Japão?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: José Norberto Flesch
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista José Norberto Flesch publicou hoje em seu twitter que a banda ANGRA (que está excursionando pelo Brasil com Fabio Lione nos vocais) teria sido convidada e estaria com quase tudo acertado para tocar no Festival Monsters of Rock (que acontece em outubro em São Paulo com AEROSMITH, WHITESNAKE, GOJIRA, entre outras atrações).

55 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

A banda, no entanto, teria declinado para se apresentar em um festival no Japão chamado Loud Park. Além da banda brasileira, o festival contará com atrações como KING DIAMOND, EUROPE, STRATOVARIUS e o simpático YNGWIE MALMSTEEN.

Se você fala japonês pode procurar mais informações sobre o Loud Park nos links abaixo.

http://www.loudpark.com/13/

https://www.facebook.com/LoudPark?ref=hl

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

55 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons320 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1328 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1342 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

AngraAngra
Análise vocal de Fabio Lione

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosWikimetal: os 100 maiores álbuns ao vivo já feitos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online