Angra: fora do Monsters por conflito de datas com o Japão?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: José Norberto Flesch
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista José Norberto Flesch publicou hoje em seu twitter que a banda ANGRA (que está excursionando pelo Brasil com Fabio Lione nos vocais) teria sido convidada e estaria com quase tudo acertado para tocar no Festival Monsters of Rock (que acontece em outubro em São Paulo com AEROSMITH, WHITESNAKE, GOJIRA, entre outras atrações).

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

A banda, no entanto, teria declinado para se apresentar em um festival no Japão chamado Loud Park. Além da banda brasileira, o festival contará com atrações como KING DIAMOND, EUROPE, STRATOVARIUS e o simpático YNGWIE MALMSTEEN.

Se você fala japonês pode procurar mais informações sobre o Loud Park nos links abaixo.

http://www.loudpark.com/13/

https://www.facebook.com/LoudPark?ref=hl

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

814 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1391 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2509 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1126 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monsters Of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page eternizado em embalagens de aveia?

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

Sebastian BachSebastian Bach
Afinal, porque ele não entrou no Priest?

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosIron Maiden: esperança e glória5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosLed Zeppelin: Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online