Kreator: assista a "United In Hate" do novo Blu-ray Dying Alive

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Dying Alive”, o novo Blu-ray/DVD da banda thrash teutônica KREATOR, será lançado no dia 30 de Agosto pelo selo Nuclear Blast. O home vídeo é um registro do show lotado da banda em Oberhausen, Alemanha no dia 22 de Dezembro de 2012, depois de uma turnê de 45 dias pelo continente europeu para divulgar o álbum ‘Phantom Antichrist’. A apresentação foi filmada por 24 câmeras, além de dispositivos de captura nas guitarras e até nos mosh pits.

2475 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

O Blu-ray contém imagens do show de Oberhausen, um documentário dos bastidores e clipes promocionais e tem por volta de 115 minutos de duração.

Assista a ‘United In Hate’ como prévia do lançamento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

952 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"807 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado487 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosOzzy Osbourne: o epitáfio do Madman, segundo ele próprio5000 acessosPhil Anselmo: Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online