Queen: Johnny Depp é favorito para interpretar Freddie em filme?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do desligamento do ator e diretor inglês SACHA BARON COHEN [‘Borat’] da vindoura cinebiografia do finado vocalista do QUEEN, FREDDIE MERCURY, surge agora outro nome apontado como favorito pelos produtores para interpretar o músico bretão.

2130 acessosQueen: Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

JOHNNY DEPP – que desde meados da década passada fala com sotaque inglês, apesar de ter nascido na caipirolândia Kentucky-seria a escolha definitiva para a película, e teria o aval tanto da Sony como dos membros remanescentes do grupo, de acordo com o jornalista Tim Nixon, do jornal inglês The Sun.

Sacha Baron Cohen retirou-se do projeto devido a ‘diferenças criativas’ quanto à concepção do roteiro e da abordagem do filme, pondo a perder vários meses de aulas de canto que ele vinha tendo para aperfeiçoar sua caracterização como Mercury.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Siri sabe completar a letra de "Bohemian Rhapsody"?

1824 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1545 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify744 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

QueenQueen
Veja versão incrível de Bohemian Rhapsody

QueenQueen
"Freddie foi o amigo mais leal e generoso que tive"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online