Paul McCartney: comentando apresentação com ex-Nirvana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney entrou para a história do rock na noite da última sexta-feira, dia 19, quando o ex-beatle subiu ao palco com os membros sobreviventes do Nirvana durante o bis de seu show em Seattle Safeco Field, para mais de 45 mil pessoas.

501 acessosNirvana: Krist Novoselic reage à sugestão de mais reuniões da banda5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Foi apenas a segunda vez que o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic realizaram uma apresentação juntos na cidade natal do Nirvana, desde a morte de Kurt Cobain em 1994.

Durante a apresentação, o público pode acompanhar grandes clássicos dos The Beatles, como"Get Back", "Long Tall Sally de Little Richard", "Helter Skelter" e "The End".

Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, McCartney diz que não precisou ensaiar para o grande momento, além de um teste rápido durante soundcheck de sexta-feira à tarde. "Quando você está tocando com caras como esses, você percebe que eles foram para as alturas da fama, por isso eles estão acostumados a isso. Eles são excelentes músicos, por isso nos entendemos tudo muito rápido", diz ele.

"Eles são poderosos, você sabe. É um grande poder tê-los no palco com você. Minha banda é grande, mas quando você aumenta com Nirvana, fica bem maior", concluiu o ex-beatle.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
É deles a melhor música dos anos noventa

501 acessosNirvana: Krist Novoselic reage à sugestão de mais reuniões da banda320 acessosDave Grohl: camisas do Nirvana são mais populares entre crianças765 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre a era "Bleach"2255 acessosNirvana: engenheiro de som falando sobre o disco "In Utero"970 acessosNirvana: engenheiro de som fala das músicas preferidas que trabalhou0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

Jack BlackJack Black
"Nirvana foi a última grande banda do rock"

NirvanaNirvana
Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosFotos de Infância: Skid Row5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosLobão: vocalista protesta em música contra o PT5000 acessosLed Zeppelin: Tom Jobim citado em defesa do caso de plágio de Stairway4996 acessosMetallica: "hoje em dia gosto ainda mais do que faço"

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online