Paul McCartney: comentando apresentação com ex-Nirvana
Por Marcus Vinicius Magalhães
Fonte: Rolling Stones Magazine
Postado em 23 de julho de 2013
Paul McCartney entrou para a história do rock na noite da última sexta-feira, dia 19, quando o ex-beatle subiu ao palco com os membros sobreviventes do Nirvana durante o bis de seu show em Seattle Safeco Field, para mais de 45 mil pessoas.
Foi apenas a segunda vez que o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic realizaram uma apresentação juntos na cidade natal do Nirvana, desde a morte de Kurt Cobain em 1994.
Durante a apresentação, o público pode acompanhar grandes clássicos dos The Beatles, como"Get Back", "Long Tall Sally de Little Richard", "Helter Skelter" e "The End".
Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, McCartney diz que não precisou ensaiar para o grande momento, além de um teste rápido durante soundcheck de sexta-feira à tarde. "Quando você está tocando com caras como esses, você percebe que eles foram para as alturas da fama, por isso eles estão acostumados a isso. Eles são excelentes músicos, por isso nos entendemos tudo muito rápido", diz ele.
Paul McCartney - Mais Novidades
"Eles são poderosos, você sabe. É um grande poder tê-los no palco com você. Minha banda é grande, mas quando você aumenta com Nirvana, fica bem maior", concluiu o ex-beatle.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps