Paul McCartney: comentando apresentação com ex-Nirvana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães, Fonte: Rolling Stones Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney entrou para a história do rock na noite da última sexta-feira, dia 19, quando o ex-beatle subiu ao palco com os membros sobreviventes do Nirvana durante o bis de seu show em Seattle Safeco Field, para mais de 45 mil pessoas.

718 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Foi apenas a segunda vez que o baterista Dave Grohl e o baixista Krist Novoselic realizaram uma apresentação juntos na cidade natal do Nirvana, desde a morte de Kurt Cobain em 1994.

Durante a apresentação, o público pode acompanhar grandes clássicos dos The Beatles, como"Get Back", "Long Tall Sally de Little Richard", "Helter Skelter" e "The End".

Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, McCartney diz que não precisou ensaiar para o grande momento, além de um teste rápido durante soundcheck de sexta-feira à tarde. "Quando você está tocando com caras como esses, você percebe que eles foram para as alturas da fama, por isso eles estão acostumados a isso. Eles são excelentes músicos, por isso nos entendemos tudo muito rápido", diz ele.

"Eles são poderosos, você sabe. É um grande poder tê-los no palco com você. Minha banda é grande, mas quando você aumenta com Nirvana, fica bem maior", concluiu o ex-beatle.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

718 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar954 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain797 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1312 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Nirvana, Guns N Roses, The Clash, BlondieNirvana, Guns N' Roses, The Clash, Blondie
Marvel homenageará capas clássicas

NirvanaNirvana
O fax que o produtor do In Utero mandou para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"


RushRush
Um Adeus Aos Reis

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela3742 acessosMeias e consolos: produtos estranhos com marcas de bandas5000 acessosSebastian Bach: o Stryper é uma bosta!3040 acessosTrivium: confira paródias de metal feitas pelo baixista da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online