Rolling Stones: lançando ao vivo gravado menos de 10 dias atrás

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os shows derradeiros da turnê ’50 & Counting’ dos ROLLING STONES foram lançados sob o título de ‘Hyde Park Live’ exclusivamente no iTunes por um período limitado de tempo.

1234 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

O álbum ficará disponível por apenas quatro semanas – de hoje, 22 de julho até 19 de agosto – poucas semanas depois dos dois shows lotados no Hyde Park de Londres nos dias 6 e 13 de julho.

As apresentações marcaram a primeira aparição do grupo no Hyde Park em 44 anos – desde o show gratuito deles no dia 5 de julho de 1969, apenas dois dias depois da morte do membro fundador BRIAN JONES, no que seria o batismo ao vivo de seu substituto, MICK TAYLOR.

Ambas as performances dos Stones no Hyde Park foram filmadas e um DVD dever ser lançado em um futuro próximo.

Track List de “Hyde Park Live”:

01 – Start Me Up
02 – It’s Only Rock ‘N’ Roll
03 – Tumbling Dice
04 – Emotional Rescue
05 – Street Fighting Man
06 – Ruby Tuesday
07 – Doom And Gloom
08 – Paint It Black
09 – Honky Tonk Women
10 – You Got The Silver
11 – Before They Make Me Run
12 – Miss You
13 – Midnight Rambler
14 – Gimme Shelter
15 – Jumpin’ Jack Flash
16 – Sympathy For The Devil
17 – Brown Sugar
18 – You Can’t Always Get What You Want
19 – (I Can’t Get No) Satisfaction

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1234 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify256 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc153 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Bill WymanBill Wyman
Ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos

Keith RichardsKeith Richards
Fogo na mansão Playboy em festa com drogas

Mick JaggerMick Jagger
Modelo diz que ele tem o menor pênis do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3853 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online