Chris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

O guitarrista do TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA Chris Caffery (ex-SAVATAGE) comentou em postagem de julho de 2013 o preconceito que sempre sofreu pelo fato de ser um roqueiro cabeludo.

"Irei contar para todos os meus amigos aqui. Cerca de dez anos atrás, eu estava indo para casa depois de sair do estúdio em Manhattan. Rumo ao Queens. Gosto de ir andando para o metrô depois de uma longa caminhada da rua 19 até a rua 59, então eu pego o metrô. Era por volta das 22h00. Entrei em um vagão do metrô e havia três senhoras idosas no trem. Elas imediatamente saíram e foram para o outro vagão. O perfil de alguém não é algo que se restringe a cor ou raça. Faz parte da nossa sociedade todos estes efeitos. Eu fiquei um pouco triste naquela noite mais do que qualquer coisa, porque se houvesse algum problema no trem, eu seria o primeiro a ajudar, e não causar. Toda essa situação me motivou a superar isso, e poder continuar ajudando as pessoas, independentemente da raça, cor, religião, política... Sendo um cara de cabelos compridos eu já passei por muita coisa em minha vida. Desde polícia, lojas e seguranças de shopping. Praticamente em todos os lugares que eu ia. Ainda acontece. Sei que não é sempre assim e todos nós nunca estão satisfeitos com os resultados da maioria das situações da vida, no entanto... em compensação existe a paz. Na verdade não existe justiça. O sistema não é perfeito, mas ninguém é perfeito e os seres humanos são nossos piores inimigos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Você já sofreu ou viu algum amigo sofrer preconceito por ter cabelo grande?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336