Chris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA Chris Caffery (ex-SAVATAGE) comentou em postagem de julho de 2013 o preconceito que sempre sofreu pelo fato de ser um roqueiro cabeludo.

418 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

"Irei contar para todos os meus amigos aqui. Cerca de dez anos atrás, eu estava indo para casa depois de sair do estúdio em Manhattan. Rumo ao Queens. Gosto de ir andando para o metrô depois de uma longa caminhada da rua 19 até a rua 59, então eu pego o metrô. Era por volta das 22h00. Entrei em um vagão do metrô e havia três senhoras idosas no trem. Elas imediatamente saíram e foram para o outro vagão. O perfil de alguém não é algo que se restringe a cor ou raça. Faz parte da nossa sociedade todos estes efeitos. Eu fiquei um pouco triste naquela noite mais do que qualquer coisa, porque se houvesse algum problema no trem, eu seria o primeiro a ajudar, e não causar. Toda essa situação me motivou a superar isso, e poder continuar ajudando as pessoas, independentemente da raça, cor, religião, política... Sendo um cara de cabelos compridos eu já passei por muita coisa em minha vida. Desde polícia, lojas e seguranças de shopping. Praticamente em todos os lugares que eu ia. Ainda acontece. Sei que não é sempre assim e todos nós nunca estão satisfeitos com os resultados da maioria das situações da vida, no entanto... em compensação existe a paz. Na verdade não existe justiça. O sistema não é perfeito, mas ninguém é perfeito e os seres humanos são nossos piores inimigos".

Comente: Você já sofreu ou viu algum amigo sofrer preconceito por ter cabelo grande?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2016

418 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder872 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Transsiberian Orchestra"0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online