Fleetwood Mac: homem alega que vocalista o forçou a roubar barco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você acha que sendo um membro do FLEETWOOD MAC isto significa que você pode comprar praticamente qualquer barco que você quiser. Mas de acordo com um homem de Massachusetts, sua recente prisão pelo roubo de uma embarcação é culpa da vocalista Stevie Nicks.

285 acessosFleetwood Mac: novo álbum de Lindsey Buckingham e Christine McVie5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Informações do Raw Story dizem que o homem, de 62 anos, Samuel LeClair, é acusado de desamarrar de seu ancoradouro um barco de 68 metros e que teria atracado no porto de Boston no dia 25 de dezembro de 2012. Segundo as autoridades, quando o navio à deriva foi abordado pela polícia, os policiais encontraram um "descabelado e nada amigável" LeClair, que dizia que Nicks - que o homem alegava que era sua namorada - o fizera capitão do navio e disse para ele levar o barco.

Depois de uma busca presumivelmente completa, o escritório do promotor alega que "a polícia não localizou a vocalista e compositora ou qualquer outra pessoa a bordo". Surpreendentemente, LeClair foi considerado mentalmente competente para ser julgado e libertado sob fiança, mas o juiz já o alertou para "evitar o porto e não subir a bordo de qualquer embarcação".

Nicks não foi encontrada para se pronunciar sobre o fato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

285 acessosFleetwood Mac: novo álbum de Lindsey Buckingham e Christine McVie0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fleetwood Mac"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fleetwood Mac"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?4968 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online