Fleetwood Mac: homem alega que vocalista o forçou a roubar barco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você acha que sendo um membro do FLEETWOOD MAC isto significa que você pode comprar praticamente qualquer barco que você quiser. Mas de acordo com um homem de Massachusetts, sua recente prisão pelo roubo de uma embarcação é culpa da vocalista Stevie Nicks.

114 acessosFleetwood Mac: álbum-tributo brasileiro pra download grátis5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Informações do Raw Story dizem que o homem, de 62 anos, Samuel LeClair, é acusado de desamarrar de seu ancoradouro um barco de 68 metros e que teria atracado no porto de Boston no dia 25 de dezembro de 2012. Segundo as autoridades, quando o navio à deriva foi abordado pela polícia, os policiais encontraram um "descabelado e nada amigável" LeClair, que dizia que Nicks - que o homem alegava que era sua namorada - o fizera capitão do navio e disse para ele levar o barco.

Depois de uma busca presumivelmente completa, o escritório do promotor alega que "a polícia não localizou a vocalista e compositora ou qualquer outra pessoa a bordo". Surpreendentemente, LeClair foi considerado mentalmente competente para ser julgado e libertado sob fiança, mas o juiz já o alertou para "evitar o porto e não subir a bordo de qualquer embarcação".

Nicks não foi encontrada para se pronunciar sobre o fato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

114 acessosFleetwood Mac: álbum-tributo brasileiro pra download grátis195 acessosFleetwood Mac: álbum de 1975 relançado com muitas faixas inéditas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fleetwood Mac"

GuitarristasGuitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fleetwood Mac"


GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosIndústria musical: sete coisas que um músico não quer ouvir5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.