Paul McCartney: show épico com Dave Grohl & Krist Novoselic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SIR PAUL MCCARTNEY levou ontem a sua turnê ‘Out There’ para o estádio do Seattle Mariners na última sexta-feira [19 de julho] – e ao longo de TRINTA E NOVE músicas, três horas, ele presenteou os fãs com um pequeno bônus incluindo ‘prata da casa’, ou o que se poderia chamar de ‘SIRvana’.

612 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda5000 acessosMetallica: o insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

No bis, McCartney recebeu no palco os membros originais sobreviventes do NIRVANA, DAVE GROHL e KRIST NOVOSELIC [além de PAT SMEAR] para algumas músicas. Dentre elas, ‘Long Tall Sally’ [que botou o lugar abaixo] e ‘Cut Me Some Slack’ ´que já fora executada pelo Sirvana anteriormente em dezembro passado no show beneficente para vítimas do furacão Sandy.

Assista aos vídeos abaixo.

SIRVANA:

“Cut Me Some Slack”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Get Back”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Helter Skelter”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Apenas” McCartney

“Live & Let Die”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Maybe I’m Amazed”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Day Tripper”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

612 acessosNirvana: em vídeo legendado, crianças reagem à música da banda951 acessosNirvana: versão "16 bits" de "Dumb" para homenagear Kurt Cobain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Dave GrohlDave Grohl
Quando ele foi rejeitado por David Bowie

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

NirvanaNirvana
Justin Bieber usa camiseta e Courtney Love delira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

MetallicaMetallica
O insistente uso do "Yeah!" por James Hetfield

Rob HalfordRob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosCapas Ridículas: LaWeekly elege as piores do Metal em 20145000 acessosO cheiro de salsicha preferido de Dimebag Darrell5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain e o conflito com sua fé cristã

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online