Paul McCartney: show épico com Dave Grohl & Krist Novoselic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SIR PAUL MCCARTNEY levou ontem a sua turnê ‘Out There’ para o estádio do Seattle Mariners na última sexta-feira [19 de julho] – e ao longo de TRINTA E NOVE músicas, três horas, ele presenteou os fãs com um pequeno bônus incluindo ‘prata da casa’, ou o que se poderia chamar de ‘SIRvana’.

2502 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

No bis, McCartney recebeu no palco os membros originais sobreviventes do NIRVANA, DAVE GROHL e KRIST NOVOSELIC [além de PAT SMEAR] para algumas músicas. Dentre elas, ‘Long Tall Sally’ [que botou o lugar abaixo] e ‘Cut Me Some Slack’ ´que já fora executada pelo Sirvana anteriormente em dezembro passado no show beneficente para vítimas do furacão Sandy.

Assista aos vídeos abaixo.

SIRVANA:

“Cut Me Some Slack”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Get Back”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Helter Skelter”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Apenas” McCartney

“Live & Let Die”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Maybe I’m Amazed”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Day Tripper”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

281 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1497 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas411 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1673 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

NirvanaNirvana
"Você sabia que Kurt era um cínico desgraçado, certo?"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online