Black Sabbath: Ozzy ainda incrédulo com tamanho sucesso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um curto vídeo, o vocalista do BLACK SABBATH, Ozzy Osbourne, fala ao Sky News sobre o sucesso do novo álbum do grupo, "13". O clipe está disponível abaixo.

1505 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

"Eu mal posso acreditar", disse Ozzy no vídeo. "É incrível. Nós estamos todos em choque. Eu sabia no fundo da minha cabeça que eu queria fazer isso um dia, mas é provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu, nos separarmos por todos estes anos. Isso provou que havia algo entre nós."

Osbourne criou o título "God Is Dead?", o atual single de "13", mas o baixista Geezer Butler queria chamá-lo por outro nome, contou Ozzy ao Shortlist. "Estava em um consultório médico e havia uma revista com esta linha na capa. Eu pensei: 'Sim, as pessoas jogaram aviões no World Trade Center movidos por Deus. Há todo esse tipo merda acontecendo no mundo em nome de Deus.'" Geezer adicionou: "Ozzy deu-me esta linha e eu escrevi as letras. Eu queria chamá-la de 'American Jihad'."

"13" estreou na 1ª posição da Billboard 200 no último mês, o primeiro álbum do SABBATH a chegar ao topo dos Estados Unidos. O CD vendeu 239.000 cópias até agora, de acordo com o Nielsen SoundScan.

O disco traz Ozzy, Butler e guitarrista Tony Iommi tocando pela primeira vez em 35 anos. Seu último trabalho juntos foi "Never Say Die!" de 1978.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

923 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Black SabbathBlack Sabbath
Definitivamente, obrigado por tudo

DilmaDilma
Aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosDedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire3344 acessosLars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica5000 acessosHeavy Metal: Incríveis versões animadas de capas clássicas5000 acessosMetallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online