Phil Anselmo: se o Pantera fosse se reunir para um show...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Natalie Perez do Natalie's World recentemente conduziu uma entrevista com o ex-PANTERA e atual vocalista do DOWN, Philip Anselmo. Você pode ouvir esta conversa [em inglês] no clipe do Youtube mais abaixo.

307 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Sobre onde gostaria que fosse o show de reunião do PANTERA por somente uma noite:

Anselmo: "Bem, veja, esta é uma pergunta complexa, porque primeiramente Dimebag não está mais vivo [ex-guitarrista do PANTERA], e o fato é que isto é algo gigantesco. E na verdade eu e os outros membros do PANTERA deveríamos sentar e conversar sobre vários elementos importantes - escolher um guitarrista e essas coisas. É uma situação completamente hipotética, de verdade, mas eu acho que uma resposta espontânea seria por que não aonde tudo começou? Por que não tocar aonde tudo começou, em Dallas, no Texas? Eu não vejo nenhuma outra cidade que fizesse maior sentido, mas ainda assim não é justo com fãs da Costa Leste ou Oeste, porque os fãs do PANTERA estão em todos os lugares. Então é uma difícil decisão para ser tomada. Mas acho... hipoteticamente que eu diria Dallas, Texas."

Sobre a possibilidade de lançamento de mais material inédito do PANTERA no futuro:

Anselmo: "Honestamente o PANTERA não era uma banda de desperdiçar muito material com músicas de demonstração. Então nossas demos e essas coisas viraram de fato demos do PANTERA. Não estou certo se ainda existe alguma música. A não ser que me provem completamente errado, e minha mente tenha dado um branco completo, o que eu não acho que aconteceu, eu não creio que existam mais músicas desconhecidas. Com todos estes relançamentos de nossos antigos discos, em um intervalo de 20 anos, em minha opinião, a próxima ['Far Beyond Driven'] vai ser bem direta. Mas no mesmo sentido, há gravações que somente eu e Dimebag fizemos no passado, na verdade, eu acho que surpreenderia todos, porque nunca as ouviram antes, e caso eu vá liberar isso algum dia, eu teria que considerar tudo, e tomar o caminho certo para tal coisa. Mas nós costumávamos fazer muitas demos juntos, só pra diversão. E não era como todo o PANTERA, era somente eu e Dimebag ou Dimebag e alguns amigos, e alguns amigos meus chegavam e fazíamos música pelo prazer de fazer música. Então tenho uma grande biblioteca deste tipo de coisa, mas se ela vai ser lançada, seu palpite é tão bom quanto o meu."

Se ele fica cansado de ser perguntado sobre o PANTERA:

Anselmo: "Na verdade não. Porque estas são as perguntas que as pessoas guardam, é uma pergunta legítima e eu não sou o tipo de cara que desdenha as coisas. Eu sou aberto como um maldito livro e não tenho nada a esconder ou nada do que ter vergonha ou algo super secreto, ou alguma coisa assim. Então quando falam do PANTERA, eu sou um livro grande e aberto, e eu respeito as perguntas e tento dar as melhores respostas. Então, mais uma vez, se você é um fã do PANTERA ou se qualquer pessoa faz isso, se querem lidar sobre o PANTERA, isto é, mais uma vez em minha opinião, muito, muito válido. Então farei meu melhor para responder corretamente e tentar adicionar um pouco de perspectiva sobre isso, dar-lhes uma noção dos bastidores da história e coisas assim. Eu adoro conhecer pessoas, eu adoro falar sobre música, e se é sobre o PANTERA que eles querem falar, que seja."

Se ele se sente muito emocionado para cantar clássicos do PANTERA:

Anselmo: 'Ah, não, não, não, não, não. Não. Não. Nem um pouco. Nós falamos sobre isso nas clínicas do 'Metal Masters' mais cedo e definitivamente tocamos algumas velhas músicas do PANTERA e realmente... tudo que isso faz para mim é lembrar-me dos velhos tempos e isso é algo muito bom. O PANTERA não foi a primeira banda a ter uma circunstância trágica, nós não somos a primeira banda a se separar e não somos a primeira banda a ter problemas ou algo assim. Então, para mim, muitas das lembranças são ótimas lembranças do PANTERA. Eu realmente gosto de tocar ao vivo e fazer os shows porque a plateia é sempre incrível e o poder que sai do palco é maravilhoso. É difícil superar isso. Para mim só traz boas memórias."

Sobre algum novo trabalho do DOWN:

Anselmo: "Bem, nós acabamos nossa turnê para o EP 'Purple' e, na verdade, nós já temos muita munição para o próximo EP. E eu acho que começamos a trabalhar neste garoto em novembro. Estou ansioso para isso, e, na verdade, eu acho podemos acabá-lo em novembro e não é muito arriscado pensar que ele pode sair no primeiro trimestre de 2014."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

307 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo475 acessosResenha - Great Southern Trendkill - Pantera1361 acessosPantera: Apenas Demonstração Vulgar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

PanteraPantera
Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2058 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online