Kim Gordon: participação em faixa nova do Beck

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Clark, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

KIM GORDON (ex-baixista do SONIC YOUTH) empresta sua voz para uma recém lançada canção de BECK, "I Won't Be Long". A canção, que foi tocada na estação de rádio de Seattle "107.7 The End", apresenta Kim acrescentando vocais sussurrados para esta faixa. Esta canção é uma versão estendida da mesma, com 15 minutos de duração.

Sonic Youth: Kim Gordon lançando álbum-soloJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo

Beck estreou esta canção há algumas semanas em Paris no "Days Off Festival". A nova canção seguiu o lançamento em junho de outra canção nova, "defriended".

O músico ainda anunciou recentemente dois álbuns, um dos quais será acústico. "I Won't Be Long" será lançado em edição limitada de vinil de 12 polegadas, que inclui a versão estendida de 15 minutos, com participação de KIM GORDON.

BECK vai voltar para os EUA para se juntar a BOB DYLAN e WILCO em sua turnê "Americanarama" em Jones Beach, em Nova York, em 27 de julho.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sonic Youth"


Sonic Youth: Kim Gordon lançando álbum-solo

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Gigantes do Rock e Metal: alguns músicos muito, muito altosGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos


Jason Becker: O mais tocante desafio do balde de geloJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida


Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.