Bill Ward: baterista do Sabbath envolvido em projeto de arte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O afastado baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, que está de fora do atual álbum do grupo/ciclo de turnês devido problemas contratuais, pode não estar manejando o kit da banda, mas com certeza permanece criativamente estimulado. Ward vai estrear sua coleção de Belas Artes [Fine Arts], "Abscence Of Corners", em 1 de agosto.

2786 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

Ward está trabalhando neste projeto ritmicamente focado por um ano e é uma forma nova e excitante de se abordar a arte como a conhecemos. O baterista aplicou uma sofisticada fórmula para criar os visuais da coleção, usando uma gama de baquetas e acessórios rítmicos que produzem luz, da mesma forma que um pintor faz uso de seus óleos e pinceis.

O movimentos concebidos dentro dos ritmos são capturados e então estudados e desenvolvidos em artes abstratas que são mostradas em dimensões não vistas normalmente pelos olhos humanos. É certamente algo único.

Cada peça é limitada e assinada pelo músico. Elas estão em tamanhos padrão de galeria (30″ x 18″), assim como tamanho grande (106″ x 30″), então se você coleciona arte ou se é um gigantesco fã de Bill Ward, pode decidir que proporção atende sua necessidade. Mais informações sobre este projeto estão disponíveis no link abaixo:

http://billwarddrumart.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2410 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade738 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer explica "Deus é o caminho" de After Forever

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Axl RoseAxl Rose
No dia do aniversário, fotos de 1984 a 2015

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosAce Frehley: Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?5000 acessosNightwish: Anette Olzon conta como entrou na banda5000 acessosMetallica: Ulrich não quer esconder o fato de ser rico4834 acessosOzzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo3835 acessosPantera: vídeo de Dimebag Darrell em São Paulo, 1995.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online