Bill Ward: baterista do Sabbath envolvido em projeto de arte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O afastado baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, que está de fora do atual álbum do grupo/ciclo de turnês devido problemas contratuais, pode não estar manejando o kit da banda, mas com certeza permanece criativamente estimulado. Ward vai estrear sua coleção de Belas Artes [Fine Arts], "Abscence Of Corners", em 1 de agosto.

3671 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Ward está trabalhando neste projeto ritmicamente focado por um ano e é uma forma nova e excitante de se abordar a arte como a conhecemos. O baterista aplicou uma sofisticada fórmula para criar os visuais da coleção, usando uma gama de baquetas e acessórios rítmicos que produzem luz, da mesma forma que um pintor faz uso de seus óleos e pinceis.

O movimentos concebidos dentro dos ritmos são capturados e então estudados e desenvolvidos em artes abstratas que são mostradas em dimensões não vistas normalmente pelos olhos humanos. É certamente algo único.

Cada peça é limitada e assinada pelo músico. Elas estão em tamanhos padrão de galeria (30″ x 18″), assim como tamanho grande (106″ x 30″), então se você coleciona arte ou se é um gigantesco fã de Bill Ward, pode decidir que proporção atende sua necessidade. Mais informações sobre este projeto estão disponíveis no link abaixo:

http://billwarddrumart.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

792 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?163 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1444 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online