Slipknot: Corey associa-se ao BitTorrent para divulgar livro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

COREY TAYLOR não é somente o frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, ele é também um autor com uma obra que já figurou na lista de mais vendidos do New York Times. O primeiro livro dele, ‘Seven Deadly Sins’ foi tão bem de vendas que a editora o ofereceu um contrato para mais uma obra, e ele acaba de publicá-la.

1287 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

O livro, ‘A Funny Thing Happened On The Way To Heaven’ sai hoje, e Taylor escolheu uma maneira bem interessante de promovê-lo: associando-se ao BitTorrent.

Antes de chamar o vocalista de hipócrita ou algo do tipo, lembre-se de que a tecnologia que sustenta o BitTorrent não é ilegal, o que é ilegal são as pessoas usando a tecnologia peer-to-peer para distribuir cópias de material registrado autoralmente.

Taylor aliou-se ao BitTorrent para distribuir [legalmente] uma prévia de seu livro, usando um serviço chamado BitTorrent Bundle, onde os artistas podem postar arquivos Torrent com prévias de seu trabalho.

O bundle de Taylor inclui:

A Parte 1 do novo livro de Taylor;
A arte da capa;
Uma amostra da HQ desenvolvida por Corey para ‘House of Gold & Bones, Book 1’;
4 capas originais de revistas de HQ;
4 capas alternativas de revistas de HQ;
Desenhos não finalizados de ‘House of Gold & Bones, Book 1’

Você pode baixar a prévia clicando AQUI.

O livro está disponível para venda no site da Amazon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1287 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade497 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2770 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online