Avenged Sevenfold: turnê com Ghost e detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O AVENGED SEVENFOLD vai lançar seu sexto álbum, "Hail To The King", em 27 de agosto. O muito aguardado sucessor de "Nightmare", de 2010 foi mais uma vez produzido por Mike Elizondo e é o primeiro não ter a composição do baterista James "The Rev" Sullivan, que morreu em dezembro de 2009. Sullivan foi substituído por Ain Ilejai, ex-membro do CONFIDE.

2475 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Em outras notícias, o grupo anunciou a turnê "Hail To The King", uma grande viagem pelos Estados Unidos que vai acontecer em outubro e a primeira turnê do grupo nas terras do Tio Sam desde 2011. A jornada vai começar em Chicago em 3 de outubro e vai se encerrar em Las Vegas, 26 do mesmo mês. Junto com o AVENGED SEVENFOLD estarão os conhecidos DEFTONES e GHOST.

Adicionalmente, começando hoje, os fãs podem fazer a pré-compra do box-set limitado de "Hail To The King". Esta edição vai conter artes exclusivas do álbum, uma versão de luxo em CD com um cartão de download de uma faixa bônus, uma impressão de tela exclusiva, um livro de fotos de 20 páginas com imagens do grupo através dos anos, uma moeda do Death Bat Challenge, uma chave do Death Bat, download instantâneo do novo single e download do álbum quando este for lançado. Fãs que comprarem o box também receberão acesso antecipado à venda de ingressos da turnê americana. O box está disponível no endereço abaixo.

http://avengedsevenfoldstore.warnerbrosrecords.com/limited-e...

"Hail To The King" track listing:

01. Shepherd Of Fire
02. Hail To The King
03. Doing Time
04. This Means War
05. Requiem
06. Crimson Day
07. Heretic
08. Coming Home
09. Planets
10. Acid Rain

Quando perguntado como "Hail To The King" é diferente dos outros álbuns do AVENGED SEVENFOLD, o vocalista da banda, M. Shadows, contou à Kerrang! Magazine do Reino Unidos: "Nos últimos álbuns as pessoas perguntavam o que eu estava ouvindo - e sempre eram os mesmos discos, não mudavam. Era PANTERA, METALLICA, MEGADETH e AC/DC. Nós sentimos que o metal caiu um pouco após os anos 1990 em termos de produção musical e composição. O metal não é mais o primeiro da fila como era antes."

Ele continua: "Nós queríamos escrever um disco que fosse altamente influenciado pela era do começo dos anos 1990 e meados dos anos 1980, de quando nós estávamos crescendo. Então nós voltamos um pouco e fomos influenciados pelo BLACK SABBATH e LED ZEPPELIN. Nós estudamos estes discos, olhamos o que eles estavam fazendo e como estavam fazendo. Muitos deles vieram do Blues, então estudamos o Blues e a música clássica. Nós queríamos fazer um disco diferente."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1166 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

SlashSlash
Fazendo elogios ao Avenged Sevenfold

Gente como a genteGente como a gente
O Avenged Sevenfold antes da fama

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"4229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online