The Haunted: novo guitarrista fala sobre álbum, turnês e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David E. Gehlke do DeadRhetoric.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do THE HAUNTED, Ola Englund (também participante do SIX FEET UNDER e FEARED). Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Sobre se juntar ao THE HAUNTED

Ola: "Jensen [Patrik, guitarrista], na verdade, ligou-me após olhar vários de meus vídeos. Começamos a conversar sobre material e coisas assim e uma hora ele fez a pergunta. eu não conhecia nenhum deles antes. Eu sei disso há mais ou menos seis meses e é difícil guardar este segredo, especialmente quando você está muito animado com algo. Mas nós ficamos quietos, o que com certeza deu mais impacto à revelação.

Sobre o novo material do THE HAUNTED:

Ola: "O novo material será pesado e rápido. Isto não precisa nem ser comentado, agora que Marco [Aro, vocal] está de volta. Além disso é uma direção muito saudável para a banda seguir. Eu pessoalmente sou fã dos álbuns do THE HAUNTED, mas sempre fui um cara 'metal dos anos 1990'. Então isso tem mais apelo em mim."

Sobre os planos de turnê da banda

Ola: "O THE HAUNTED não vai fazer turnês agora, mas não estamos dizendo que nunca vamos fazer turnês. Por enquanto nós vamos tocar em festivais e shows aqui e ali. Então sim, nosso foco é no álbum e coisas desse tipo. Não me importaria em viajar, porém. Gosto de me manter ocupado."

Para o resto da entrevista, em inglês, visite: http://www.deadrhetoric.com/features/ola-englund-now-you-know/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Haunted"

The HauntedThe Haunted
Peter Dolving relata ida a uma Sauna Gay

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Haunted"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?4838 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online