The Haunted: novo guitarrista fala sobre álbum, turnês e mais
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de julho de 2013
David E. Gehlke do DeadRhetoric.com recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do THE HAUNTED, Ola Englund (também participante do SIX FEET UNDER e FEARED). Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.
Sobre se juntar ao THE HAUNTED
Ola: "Jensen [Patrik, guitarrista], na verdade, ligou-me após olhar vários de meus vídeos. Começamos a conversar sobre material e coisas assim e uma hora ele fez a pergunta. eu não conhecia nenhum deles antes. Eu sei disso há mais ou menos seis meses e é difícil guardar este segredo, especialmente quando você está muito animado com algo. Mas nós ficamos quietos, o que com certeza deu mais impacto à revelação.
Sobre o novo material do THE HAUNTED:
Ola: "O novo material será pesado e rápido. Isto não precisa nem ser comentado, agora que Marco [Aro, vocal] está de volta. Além disso é uma direção muito saudável para a banda seguir. Eu pessoalmente sou fã dos álbuns do THE HAUNTED, mas sempre fui um cara 'metal dos anos 1990'. Então isso tem mais apelo em mim."
Sobre os planos de turnê da banda
Ola: "O THE HAUNTED não vai fazer turnês agora, mas não estamos dizendo que nunca vamos fazer turnês. Por enquanto nós vamos tocar em festivais e shows aqui e ali. Então sim, nosso foco é no álbum e coisas desse tipo. Não me importaria em viajar, porém. Gosto de me manter ocupado."
Para o resto da entrevista, em inglês, visite: http://www.deadrhetoric.com/features/ola-englund-now-you-know/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Dinho Ouro Preto: "A festa rockonha, citada em 'Faroeste Caboclo', realmente existiu"
Irmã de John Lennon gostaria que ele nunca tivesse sido um Beatle
A indignação de Elba, Ney e Erasmo com atitude de Freddie Mercury no Rock in Rio 1985





