Alice Cooper: Mumford and Sons são "uma ofensa ao rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alice Cooper afirmou que rotular o MUMFORD AND SONS como uma banda de rock seria "uma ofensa ao rock and roll"

Falando com a Fuse, o vocalista disse que os músicos tem "medo de estar em uma banda de rock" e que a atual geração precisa "parar de comer comida vegetariana" e "comer um bife".

719 acessosAlice Cooper: Joe Perry participa de apresentação no Rock in Rio5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Quando perguntado sobre sua visão do rock atual, ele disse: "Eu sinto como se toda essa geração precisasse comer um bife. Talvez eles só precisem parar de comer comida vegetariana, ir lá fora e sentir o sangue pulsando eu seu sistema. Rock and Roll não é sobre 'Feliz, feliz, feliz, tudo está bem. Nós somos os LUMINEERS, vamos fazer a dança holandesa.' Há um lugar para isso. Se eu quiser ver uma ótima dança com tamancos eu veria os THE LUMINEERS."

Usando o MUMFORD AND SONS como exemplo, Cooper acrescentou: "O MUMFORD AND SONS são ótimos no que fazem, mas eles não são Rock and Roll. Não os chame disso. É uma ofensa ao Rock And Roll."

"Eu entendo que eles querem ser folk rock, e eu acho que querem se parecer com todo mundo por aí", continuou. "Eu sou old school, então quando você está em uma banda, você tem que ser um fora da lei. Você não joga pelas regras. Você é um fora da lei do rock and roll. Não significa que você tem que estar na drogas, mas quando você está no palco, você não toca a guitarra lá em cima e não toca violão. Você toca a guitarra lá embaixo, não vem do seu cérebro, vem do seu interior. Vem da sua genitália. É algo sexual, não tribal."

Ele termina dizendo: "Finalmente eu fiquei: 'Ok - vocês não querem ser bandas de rock, ótimo. Melhor para nós." Há mais para o FOO FIGHTERS, há mais para o GREEN DAY, mais para bandas que realmente são bandas de rock. Eu não entendo porque todos tem medo de estar em uma banda de rock."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Joe Perry participa de apresentação no Rock in Rio

618 acessosAlice Cooper: cantor e banda vão a evento de caridade no Rio559 acessosRock In Rio: Joe Perry pode tocar com Alice Cooper se for convidado600 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"2220 acessosAlice Cooper: como será o show no Rock In Rio, com Arthur Brown?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Uma completíssima biografia do pai do rock horror

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Alice CooperAlice Cooper
"Expulsamos do palco qualquer banda de moleques!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Mumford & Sons"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosMarty Friedman: o que seria preciso para ele voltar ao Megadeth?5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSepultura: Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online