Rolling Stones: vídeos do Hyde Park registrados para Blu-ray & CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ROLLING STONES encerraram a turnê “50 & Counting” no Hyde Park de Londres no último sábado, 13 de julho.

3907 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

O show de 19 músicas da banda ocorreu no dia mais quente do ano na capital inglesa e marcou a segunda apresentação do grupo no parque no período de uma semana.

Com o clima ainda quente ao começo do set, o jornal Metro UK relata que MICK JAGGER dirigiu-se à plateia, ‘É fantástico ver vocês todos aqui no dia mais quente do ano até agora. Vocês estão sobrevivendo? Bom. ’

Em frente de 65 mil fãs, os Stones iniciaram o show de sábado com ‘Start Me Up’, e ‘It’s Only Rock N’ Roll’ antes de mandarem uma saraivada de sucessos, terminando com ‘Brown Sugar’, ‘You Can’t Always Get What You Want’ e ‘[I Can’t Get No] Satisfaction’.

Ambos os shows do grupo no Hyde Park foram filmados e um DVD deve ser lançado em breve, além de uma gravação em áudio também poder ter destino comercial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Seguro DesempregoSeguro Desemprego
15 músicos que foram demitidos de bandas famosas

3907 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos1407 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século120 acessosAlta Fidelidade: "On air", As sessões dos Rolling Stones na BBC623 acessosRolling Stones: "Cheirando" cola por um bom motivo2403 acessosMick Jagger: largou namorada de 20 por causa de filho com ex de 310 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

SuperBowlSuperBowl
Os melhores shows do intervalo segundo a UCR

Keith RichardsKeith Richards
Uma foto por ano, de 1963 a 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia4989 acessosAC/DC: vídeo legendado mostra crianças reagindo ao som da banda5000 acessosBlack Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos5000 acessosHerbert Vianna: encontros com May, Page e Knopfler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.