Épico: "Cold Sweat" com Slash, Mustaine, Wylde, Newsted e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A rádio texana BFD realiza nesse fim de semana a sua comemoração anual de aniversário e proporcionou aos fãs de Metal de Dallas Texas uma noite inesquecível ao anoitecer de ontem, 12de julho.

O guitarrista bretão SLASH, acompanhado de sua banda correligionária MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS, participou da parada texana do festival itinerante GIGANTOUR, idealizado pelo MEGADETH, e que esse ano conta também com o DEVICE [banda solo do vocalista do DISTURBED, DAVID DRAIMAN], BLACK LABEL SOCIETY [domínio de ZAKK WYLDE], HELLYEAH [do baterista do PANTERA, VINNIE PAUL] e o NEWSTED [do baixista emérito do METALLICA, JASON NEWSTED].

publicidade

Ao fim da noite, juntaram-se ao palco do Gexa Energy Pavillion Slash, Zakk Wylde, Jason Newsted, Vinnie Paul e David Draiman para um cover de ‘Cold Sweat’, clássico absoluto do grupo irlandês THIN LIZZY lançado no álbum ‘Thunder And Lightning’ [1983], homenageado posteriormente pelo vocalista norueguês JORN em seu álbum de covers ‘Unlocking The Past’ e arruinado pela voz de Dave Mustaine no último álbum do Megadeth, ‘Super Collider’.

publicidade

Um vídeo fan made da jam pode ser assistido abaixo.

publicidade

Galeria de fotos:
http://tinyurl.com/pa44wqb

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin