Épico: "Cold Sweat" com Slash, Mustaine, Wylde, Newsted e mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A rádio texana BFD realiza nesse fim de semana a sua comemoração anual de aniversário e proporcionou aos fãs de Metal de Dallas Texas uma noite inesquecível ao anoitecer de ontem, 12de julho.

1617 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

O guitarrista bretão SLASH, acompanhado de sua banda correligionária MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS, participou da parada texana do festival itinerante GIGANTOUR, idealizado pelo MEGADETH, e que esse ano conta também com o DEVICE [banda solo do vocalista do DISTURBED, DAVID DRAIMAN], BLACK LABEL SOCIETY [domínio de ZAKK WYLDE], HELLYEAH [do baterista do PANTERA, VINNIE PAUL] e o NEWSTED [do baixista emérito do METALLICA, JASON NEWSTED].

Ao fim da noite, juntaram-se ao palco do Gexa Energy Pavillion Slash, Zakk Wylde, Jason Newsted, Vinnie Paul e David Draiman para um cover de ‘Cold Sweat’, clássico absoluto do grupo irlandês THIN LIZZY lançado no álbum ‘Thunder And Lightning’ [1983], homenageado posteriormente pelo vocalista norueguês JORN em seu álbum de covers ‘Unlocking The Past’ e arruinado pela voz de Dave Mustaine no último álbum do Megadeth, ‘Super Collider’.

Um vídeo fan made da jam pode ser assistido abaixo.

Galeria de fotos:
http://tinyurl.com/pa44wqb

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1443 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

Myles KennedyMyles Kennedy
Os 10 discos que mudaram a vida dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Newsted"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online