Titãs: banda cancela show em cima da hora e frustra fãs em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Magalhães
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os milhares de fãs que foram prestigiar a apresentação do Titãs na noite desta sexta-feira, dia 12, no SESC Pompéia, em São Paulo, saíram frustrados, após a notícia de que o espetáculo havia sido cancelado, em cima da hora, devido a um problema de saúde da esposa de um dos integrantes da banda.

672 acessosNando Reis: se mostrando por completo em Porto Alegre5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Segundo a agenda do grupo, divulgada no site oficial, eles se apresentarão neste sábado (13) no mesmo local, porém, ainda não há informações de um show extra para os fãs que não puderam acompanhar nesta sexta-feira.

Tendo, em parte, músicas inéditas para apresentar em primeira mão ao seu público, os Titãs retornariam ao local de seus primeiros shows profissionais com a estréia nacional do show “Titãs Inédito”, em que apresentarão 12 músicas inéditas e mais 12 músicas menos conhecidas de seu repertório.

Entre as inéditas, figuram Fala aí, Renata, Terra à Vista, Não Pode, A Vida é um Buraco e outras. Entre os lados B não faltam clássicos como Nem Sempre Se Pode Ser Deus, A Verdadeira Mary Poppins e Será Que é Isso que eu Necessito?.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

672 acessosNando Reis: se mostrando por completo em Porto Alegre805 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1575 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Titãs"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos do rock brasileiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Titãs"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Marcus Vinicius Magalhães

Marcus Vinicius Magalhães: jornalista formado pela FIAM, com especialização em Políticas Públicas Sociais pela USP, foi redator, repórter e colunista nas redações da Band, Rede Record, Editora Abril, Climatempo Meteorologia, Rede Internacional de Televisão, Portal Terceiro Tempo e Editora Moderna. Pela música, tenta, desde criança, ser guitarrista, violonista e baterista. Além de já ter se apresentado em grandes rock bares de São Paulo com seu cover Symphony Maiden, atua como assessor de imprensa do grupo de rock nacional Marques Geraldo. Atualmente Marcus é o jornalista responsável pela área de comunicação da EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo). Entre em contato com o jornalista no blog www.jornalistamarcusvini.com.

Mais matérias de Marcus Vinicius Magalhães no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online