Metallica: assista Harverster of Sorrow no Orion Music+ More

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Metallica TV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica liberou um trecho de sua apresentação em seu festival Orion Music + More. O trecho é a faixa Harverster of Sorrow. Composta por James Hetfield e Lars Ulrich, a canção fala sobre alguém que tinha uma vida normal e de repente começa a matar as pessoas a sua volta. Lançado em setembro de 1988, "Harvester of Sorrow" foi o primeiro single da banda. A canção atingiu o vigésimo lugar na parada musical britânica (UK Singles Chart), permanecendo por três semanas.

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Com informações da Wikipedia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

17 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá27 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1195 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1116 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1674 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Dave MustaineDave Mustaine
Falando sobre Magia Negra, Obama e Metallica

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online