Slipknot: Corey Taylor já recuperou 98% do equipamento roubado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do STONE SOUR e do SLIPKNOT afirma que ’98 por cento’ dos 80 mil Reais em equipamento musical roubados de sua casa foram recuperados.

1287 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

De acordo com o site The Pulse of Radio, um relatório da polícia de Des Moines, Iowa afirmava que um suposto ‘amigo’ de Taylor e de sua esposa teriam cometido o furto enquanto o casal estava fora da cidade.

Os Taylors descobriram o crime quando chegaram em casa depois de uma turnê pela Europa que durou um mês. Entre os itens roubados, havia dois baixos da linha especial da Ibanez com o nome do finado baixista da banda, Paul Gray.

Taylor e sua esposa disseram à polícia que eles acreditavam que o tal amigo tinha roubado equipamento de sua residência, assim como os locais de armazenamento.

A polícia recomendou a Taylor que mudasse as fechaduras dos locais supracitados.

Outro amigo do casal conseguiu identificar parte do equipamento em uma loja local de instrumentos, enquanto outro conhecido aparentemente ouviu o suspeito tentando comprar de volta parte das peças roubadas em uma loja de guitarras.

Em um post no Twitter na manhã de hoje, Corey escreveu: “É com ORGULHO que digo que recuperamos 98% do equipamento! Isso não teria sido possível sem o Departamento de Policia de West Des Moines, minha esposa e a bondade das pessoas! Obrigado!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1287 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade497 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2770 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
As mudanças na voz de Corey Taylor de 1999 a 2015

Corey TaylorCorey Taylor
Faxina dançando ao som de Bee Gees

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4984 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online