Slipknot: casa de Corey é roubada; quase 80 mil em equipamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

A casa do frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, COREY TAYLOR, foi roubada durante sua última temporada de um mês em turnê, com prejuízos passando dos 36 mil dólares.

De acordo com o jornal Des Moines Register, algumas das propriedades de Corey e sua esposa já foram recuperadas, apesar de nenhuma queixa formal ter sido feita contra ninguém até o momento.

publicidade

Na manhã de hoje, terça-feira, Corey Tweetou: "Obrigado a todos por vossa preocupação. Eu fico agradecido por todas elas e pelo que a comunidade de Des Moines está fazendo por mim. Se você tiver qualquer informação, por favor, contate o Departamento de Polícia de West Des Moines. Só pra constar – os baixos roubados não são os baixos de uso pessoal de Paul. Eram baixos Ibanez da linha Paul Gray."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin