Lothloryen: saldo da "The Raving Tour", 50 shows e 7 países

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após mais de 20 meses, 7 países (Brasil, Itália, Grécia, Hungria, Romênia, Bulgária e Macedônia) e cerca de 50 shows, finalmente os bardos encerram o ciclo mais bem sucedido de sua carreira.

A Tour de divulgação do álbum "Raving Souls Society" se iniciou em meados de 2011, ainda com a divulgação do single "When Madness Calls". Mesmo com pausas de alguns meses para a finalização do álbum e a gravação de dois videoclipes, a banda conseguiu emplacar um número altamente satisfatório de shows, aumentando, em muito, o número de seguidores e consolidando a marca Lothlöryen, no Brasil e posteriormente, na Europa.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre os resultados desses quase dois anos de shows, Daniel Felipe (vocal), comenta: "Foi uma crescente: os shows no Brasil, o calor do público, o lançamento do CD com distribuição mundial, tudo foi nos levando para esse grande passo de encerramento da turnê. Aí, acordar, viajar e tocar todo dia, com refeições nas casas de show (imortais Kebaps), conviver com a galera e com os fãs, dormir na praia ou em hotéis, tudo isso nos fortaleceu muito e, apesar do esgotamento físico, encheu o gás da banda para mais uns três CDs, pelo menos, rs".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É impossível deixar de destacar a fase final da tour. O Lothlöryen foi altamente bem recebido no velho continente, "tocando em clubes ainda de pequeno e médio porte, porém, sempre com lotação esgotada (Blog do Estadão)". Como testemunho da passagem dos bardos pela Europa, Vlad Suznjevic (tour manager), atesta: "Eu pessoalmente precisava de uma tour como essa. Tive algumas turnês realmente cansativas, pessoas difíceis, etc. Eu precisava não apenas me divertir na tour, mas simplesmente estar perto de caras legais como vocês, claro, as bebedeiras/festas que fizemos só deixou isso melhor".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Porém, apesar da maratona, a banda não para e em julho seguirá em processo intensivo de mixagem e ajustes finais da regravação do segundo álbum, "Some Ways back No More", que deverá ser lançado exclusivamente na Europa e América do Norte, em setembro de 2013.

Paralelo a isso, o Lothlöryen inicia o agendamento de shows para uma nova e surpreendente turnê que se inicia em setembro deste ano e segue até dezembro, antes das merecidas férias.

"FOLK YOU!!!"

Veja um Lyric Video do EP ‘Unfinished Fairytale’ lançado recentemente e disponível para download na página da Power Prog:

https://www.facebook.com/powerprogofficial/app_160430850678443

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliIL Cli336 WhiFin