Fortaleza: atrações internacionais neste fim de semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Fortaleza vem a cada dia se tornando ponto de parada obrigatória das bandas que chegam ao Brasil. Só este ano já passaram por aqui o TANKARD (uma das maiores bandas de thrash metal da Alemanha), o ENFORCER (banda que tem ocupado a mídia especializada recentemente) e um dos maiores astros de todos os tempos, PAUL MCCARTNEY, entre vários outros nomes. E persiste a esperança de ver o IRON MAIDEN ao lado de SLAYER este ano na Arena Castelão ou no Centro de Eventos, ou mesmo no Festival Ceará Music (embora a proximidade das outras datas no país apontem para o adiamento deste sonho mais uma vez).

publicidade

Além disso, a Underground Produções já anunciou os shows do POSSESSED e do M:PIRE OF EVIL (cujas turnês em terras sul-americanas serão agenciadas pela produtora) e a Gallery Productions anunciou o retorno do DESTRUCTION (outra lenda germânica) às terras alencarinas.

Neste final de semana os roqueiros de Fortaleza e cidades próximas terão que escolher entre CJ RAMONE (que fez parte de uma das maiores, senão a maior, banda de punk da história, os RAMONES) e GIRLSCHOOL, considerada a mais antiga banda feminina em atividade. Da vizinha Natal, no Rio Grande do Norte, uma excursão já foi anunciada com destino ao show das inglesas.

publicidade

O ex-baixista dos RAMONES se apresenta na Barraca Biruta, na Praia do Futuro, no sábado, 6, com a participação de CAPONES e SWAN VESTAS.

publicidade

Do outro lado da cidade, no Tendas Bar, na Avenida João Pessoa, estarão se apresentando Kim McAuliffe (v/g), Denise Dufort (d), Enid Willians (b) e Jackie Chambers (g), do GIRLSCHOOL, em show que terá abertura pela banda de hard-rock FIRELINE, capitaneada por Wilenaina Barros.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin