Fortaleza: atrações internacionais neste fim de semana
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 05 de julho de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Fortaleza vem a cada dia se tornando ponto de parada obrigatória das bandas que chegam ao Brasil. Só este ano já passaram por aqui o TANKARD (uma das maiores bandas de thrash metal da Alemanha), o ENFORCER (banda que tem ocupado a mídia especializada recentemente) e um dos maiores astros de todos os tempos, PAUL MCCARTNEY, entre vários outros nomes. E persiste a esperança de ver o IRON MAIDEN ao lado de SLAYER este ano na Arena Castelão ou no Centro de Eventos, ou mesmo no Festival Ceará Music (embora a proximidade das outras datas no país apontem para o adiamento deste sonho mais uma vez).
Além disso, a Underground Produções já anunciou os shows do POSSESSED e do M:PIRE OF EVIL (cujas turnês em terras sul-americanas serão agenciadas pela produtora) e a Gallery Productions anunciou o retorno do DESTRUCTION (outra lenda germânica) às terras alencarinas.
Neste final de semana os roqueiros de Fortaleza e cidades próximas terão que escolher entre CJ RAMONE (que fez parte de uma das maiores, senão a maior, banda de punk da história, os RAMONES) e GIRLSCHOOL, considerada a mais antiga banda feminina em atividade. Da vizinha Natal, no Rio Grande do Norte, uma excursão já foi anunciada com destino ao show das inglesas.
O ex-baixista dos RAMONES se apresenta na Barraca Biruta, na Praia do Futuro, no sábado, 6, com a participação de CAPONES e SWAN VESTAS.
Do outro lado da cidade, no Tendas Bar, na Avenida João Pessoa, estarão se apresentando Kim McAuliffe (v/g), Denise Dufort (d), Enid Willians (b) e Jackie Chambers (g), do GIRLSCHOOL, em show que terá abertura pela banda de hard-rock FIRELINE, capitaneada por Wilenaina Barros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A música do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia que nunca tivesse existido
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
Cannibal Corpse: vocalista não entende interesse dos internautas por seu largo pescoço
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"


Regis Tadeu: seis bandas femininas que ele adora (vídeo)
A História da New Wave Of British Heavy Metal



