Alice In Chains: pai de Layne Staley sobe ao palco com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais cedo nesta semana o ALICE IN CHAINS tocou no Canada Fox Fest, em Burnaby na Columbia Britânica, e trouxe um convidado muito especial ao palco. Eles tiveram a companhia de Phil Staley, pai do ex-vocalista do grupo, Layne Staley. Um vídeo deste encontro está disponível abaixo, juntamente com algumas fotos que foram postadas no Instagram.

3674 acessosKurt Cobain: Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Após Phil subir ao palco, o ALICE IN CHAINS tocou a música "Nutshell" em honra a Layne, que morreu em 2002, e ao ex-baixista Mike Starr, que morreu em 2011.

O documentarista oficial da banda e blogueiro, Baldy, falou sobre o show em seu último post no blog: "Até onde eu saiba os fãs de Vancouver levaram esta turnê canadense a um grande começo. Qualquer hora que você veja um cara com uma perna quebrada sendo levado pela plateia à frente do show, enquanto está sentado em uma cadeira de rodas, bem, este é um calibre de piração muito alto. E o melhor de tudo foi ter o pai de Layne, Phil, conosco no show de hoje, e ele teve uma ótima resposta da plateia quando Jerry o apresentou antes da banda tocar 'Nutshell', o que foi bem legal. No fim este foi um dos dias em que tudo se alinhou perfeitamente."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kurt CobainKurt Cobain
Com membros do AIC e Sepultura numa jam no Rio em 1993?

1556 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"2556 acessosAlice in Chains: "a canção Would é em homenagem a Andy Wood"1815 acessosAlice In Chains: "abençoados" por terem William DuVall1364 acessosL7: apresentação ao vivo na Rádio Cidade, antes perdida, ressurge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

Alice In ChainsAlice In Chains
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4934 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online