Aerosmith: ninguém nunca perguntou a Joe se ele estava saindo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ANDY GREEN da edição estadunidense do pasquim ROLLING STONE afirma que enquanto o frontman do AEROSMITH, STEVEN TYLER, prepara lentamente material para seu primeiro álbum solo, que ele ainda nem começou a gravar, estabelece-se como maior colaborador do disco o parceiro delonga data do vocalista, MARTI FREDERIKSEN.

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

“Pode ser difícil decidir quando eu componho uma música se ela deveria ou não ficar pra um álbum do Aerosmith”, ele diz. “O que é um disco solo de Steven Tyler? É um bando de canções como ‘Dream On’? Isso já está no disco do Aerosmith. Serão apenas pessoas diferentes a tocando. Eu não sei. Eu só quero me divertir um pouco.”

Depois de trabalhar exclusivamente com o Aerosmith nas últimas quatro décadas, Tyler espera ansiosamente pela liberdade de gravar com outros músicos. “Há pedaços de mim que são um pouco mais do que o Aerosmith”, ele declara. “Isso me dá a liberdade de escrever uma música em tampas de lata de lixo ou com os Boston Pops ou com um oboé e uma harpa… trabalhar sozinho é uma pensamento estranho. É meio que ser casado e sua esposa dizer que você pode sair pra curtir com sua namorada.”

Não importa o que aconteça com seu disco solo, Tyler insiste que ele está totalmente comprometido com o Aerosmith. “A banda ainda está aqui, e eu a amo”, comenta. “É interessante que Joe tenha feito cinco ou seis álbuns solo e nenhum entrevistador jamais tenha perguntado a ele se ele vai sair do Aerosmith. A banda ainda está junta, e isso é apenas um projeto solo.”

O trabalho no novo álbum deve provavelmente ser aplacado enquanto Tyler passa por uma cirurgia no joelho ainda esse ano. “Meu joelho está cedendo”, ele diz. “Eu passei por uma reconstrução do ligamento cruzado anterior, e em novembro vou fazer uma recolocação em um dos joelhos. Vai levar uns 3 ou 4 meses pra que eu me recupere… eu já passei por tantas operações em meus joelhos e pés que só conseguir ficar de pé é um milagre. Mas dar uma daquelas minhas viradas sem cair, aí sim! Mas hey, todos esses anos tiveram um preço pra mim.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

Steven TylerSteven Tyler
Liv Tyler: "É meio difícil ser filha de um Rock Star!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online