Zakk Wylde: guitarrista comenta prisão de Tim Lambesis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi uma chocante virada do destino quando o vocalista do AS I LAY DYING, Tim Lambesis, foi preso em maio por ter se envolvido em uma trama para assassinar sua esposa. Enquanto este caso continua a ser construído e crescer, os detalhes não ficam menos impressionantes. Agora, membros da comunidade da música, como o guitarrista Zakk Wylde, estão ponderando seus pensamentos sobre este assunto.

4005 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Em uma entrevista com o Under The Gun Review, Wylde, que já fez turnês com o AS I LAY DYING no passado, foi perguntando sobre como ele se sentia com toda esta situação. Como sempre, Wylde foi o mais honesto possível: "Isto é uma bagunça muito, muito, grande." Afirmou. "É como qualquer um de nossos amigos, se algum camarada fosse fazer algo assim, eu ficaria: 'Do que você está falando, cara?!'"

Ele continua de uma forma bem fraternal: "Eu entendo se ele está puto e dizendo 'Eu juro que vou arrancar a cabeça daquela maldita', isso é ok, você pode despejar seus sentimentos, ir ao bar, encher a cara e falar o que você sente, mas você não mata alguém, cara."

Wylde, soando como se falasse diretamente com Lambesis, compartilhou: "Sim, foi um tropeço, é uma estrada difícil, eu sei. Eu entendo ele estar puto, mas você não mata as pessoas. Que desperdício." Ele continua: "Mesmo se você não está em uma banda, se você trabalha em uma construção, eu entendo ele falando sobre isso. Está tudo bem - você pode dizer isso o dia inteiro, mas você não pega uma maldita arma e estoura os miolos de alguém. Eu entendo quando você quer extravasar, mas como eu disse, assim que você volta do bar, você olha pra frente e continua. Essa é a única forma de fazê-lo. Olhar pra frente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

737 acessosBlend Guitar: Jake Lee Vs. Zakk Wylde0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zakk Wylde"

Zakk WyldeZakk Wylde
Tocando Black Sabbath na mini-guitarra da Hello Kitty

A7XA7X
Honrados com comentários de Zakk Wylde

PanteraPantera
Zakk fala sobre substituir Dimebag em possível reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "As I Lay Dying"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online