Angra: possibilidade de continuação da turnê comemorativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra que recentemente realizou uma turnê pela América Latina em comemoração aos 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum “Angels Cry” acredita em uma possibilidade de continuação desta turnê ainda este ano. Confira abaixo declaração do guitarrista Kiko Loureiro.

2741 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

"São 20 anos de estrada, de momentos incríveis e inesquecíveis. Posso afirmar com segurança que esta pequena turnê onde celebramos esta longa carreira dedicada ao Angra entrou para os melhores momentos de nossa história.

Foram 11 shows que culminaram na gravação de um DVD em São Paulo que será lançado ainda este ano. Dividimos nossas melhores músicas com fãs saudosos e dedicados em shows memoráveis pela América Latina. Diferentes países e cidades pelo Brasil agora querem ter o gosto de partilhar conosco este ótimo momento. Assim estamos estudando a possibilidade de fazer uma segunda etapa desta turnê em novembro deste ano. Aguardem novidades... e quem não viu verá!"

Em paralelo a banda é uma das atrações confirmadas do Festival Loud Park no Japão que acontece no dia 19 de Outubro.

Para acompanhar as atividades da banda, agenda de shows e compra de merchandise oficial acesse: www.angra.net.

Management: www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2741 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?3470 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman4666 acessosDio: O Mestre cantando "Black Dog", do Led Zeppelin

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online