Andre Matos e Viper: tocando três discos na íntegra na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro vocalista das bandas VIPER, ANGRA e SHAMAN, ANDRE MATOS, estará na Argentina em novembro para tocar na íntegra três dos maiores álbuns dos quais participou.

820 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Dia 9 de novembro, com o VIPER, ANDRE repete os shows que fez em várias cidades do Brasil no ano passado, executando os dois primeiros álbuns da banda, "Soldiers Of Sunrise" e "Theatre of Fate".

No dia seguinte, o vocalista se apresenta com sua banda solo, onde, além de sucessos do SHAMAN e de sua carreira solo apresenta, também na íntegra, o álbum "Angels Cry", seu primeiro com o ANGRA.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

820 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1232 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1393 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2510 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo682 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1127 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Duff McKaganDuff McKagan
Escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosIron Maiden: o que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online