Andre Matos e Viper: tocando três discos na íntegra na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro vocalista das bandas VIPER, ANGRA e SHAMAN, ANDRE MATOS, estará na Argentina em novembro para tocar na íntegra três dos maiores álbuns dos quais participou.

2741 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Dia 9 de novembro, com o VIPER, ANDRE repete os shows que fez em várias cidades do Brasil no ano passado, executando os dois primeiros álbuns da banda, "Soldiers Of Sunrise" e "Theatre of Fate".

No dia seguinte, o vocalista se apresenta com sua banda solo, onde, além de sucessos do SHAMAN e de sua carreira solo apresenta, também na íntegra, o álbum "Angels Cry", seu primeiro com o ANGRA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2741 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô5000 acessosAlexandre Neves: O brasileiro com maior pontuação no eBay5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online