Andre Matos e Viper: tocando três discos na íntegra na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro vocalista das bandas VIPER, ANGRA e SHAMAN, ANDRE MATOS, estará na Argentina em novembro para tocar na íntegra três dos maiores álbuns dos quais participou.

245 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

Dia 9 de novembro, com o VIPER, ANDRE repete os shows que fez em várias cidades do Brasil no ano passado, executando os dois primeiros álbuns da banda, "Soldiers Of Sunrise" e "Theatre of Fate".

No dia seguinte, o vocalista se apresenta com sua banda solo, onde, além de sucessos do SHAMAN e de sua carreira solo apresenta, também na íntegra, o álbum "Angels Cry", seu primeiro com o ANGRA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

245 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa764 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra254 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23335 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2693 acessosAC/DC: "You Shook Me All Night Long" era de Bon Scott, crê biógrafo3639 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online