AC/DC: estátua de Bon Scott pode ser inaugurada em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O evento anual BonFest, que acontece em Kirriemuir, Escócia, (terra natal de Bon Scott) e presta tributos ao falecido vocalista do AC/DC teve a data de sua edição em 2014 alterada. Normalmente o evento acontece em maio, mas, no ano que vem, deve acontecer de 15 a 17 de agosto.

Segundo o Kirriemuir Herald, a alteração ocorre na esperança de coincidir com a inauguração de uma estátua em homenagem a Scott a ser erigida no centro de Kirriemuir. A DD8 Music e empresas locais iniciaram uma campanha junto aos fãs na edição 2013 da BonFest, em maio. A campanha, que conta com o apoio de alguns membros e ex-membros da banda, visa arrecadar 50 mil libras para construir a estátua no centro da cidade, que já tem uma rua com o nome de Scott.

Fotos: Um rascunho do que pode ser a estátua e sua possível localização

Nota: Já há uma estátua homenageando o vocalista desde 2008, mas esta encontra-se na Austrália, terra natal do restante da banda e para onde Scott e família mudaram-se em 1952.

Foto: outro rascunho do que pode ser a estátua.

Mais sobre a campanha no link abaixo.
1011 acessosAC/DC: campanha para estátua em homenagem a Bon Scott

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AC/DCAC/DC
Metrônomo não era usado para gravar discos, diz Phil Rudd

341 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria1237 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify692 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online