Legião: Dado e Bonfá perdem novamente direito sobre uso da marca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Mônica Bergamo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a colunista Mônica Bergamo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá perderam novamente na Justiça a segunda tentativa de uso da marca LEGIÃO URBANA( que atualmente pertence a Giuliano Manfredini , filho de RENATO RUSSO) e o caso ainda será analisado pelo Tribunal de Justiça do Rio.

344 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

O filho de RENATO RUSSO revelou a colunista que criou um instituto de combate ao alcoolismo, que leva o nome de seu pai- que teve sérios problemas com a bebida- e que será financiado por parte de royalties das canções do vocalista. Além disso criticou o baterista Marcelo Bonfá por lançar a cachaça caseira que leva o nome da canção do álbum "O Descobrimento do Brasil" ("Perfeição") e afirma que é "lamentável ver a obra do meu pai ligada ao álcool".

Bonfá rebateu Giuliano Manfredini afirmando que a palavra "Perfeição" não pertence a ninguém pois "é um substantivo da língua portuguesa" e defendeu a moderação no uso de bebidas , além de expor sua visão sobre o alcoolismo: "O problema não está no produto, mas nas pessoas. Eu não sou alcoólatra. Até amor em excesso faz mal".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

344 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição805 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1575 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 801039 acessosJoesley Batista: trajetória vira paródia de Faroeste Caboclo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legião Urbana"

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Dado Villa-LobosDado Villa-Lobos
"Fica a melhor lembrança, encontrou a paz"

Legião UrbanaLegião Urbana
O que um Boeing 737 abandonado tem a ver com a banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online