Corey Taylor: por que escrever sobre experiências sobrenaturais?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de agosto de 2013
O vocalista do STONE SOUR e SLIPKNOT, Corey Taylor, recentemente publicou o livro "A Funny Thing Happened On The Way To Heaven (or How I Made Peace Whit The Paranormal And Stigmatrized Zealots and Cynics In The Process)" [ Algo engraçado aconteceu no caminho do Paraíso ,ou como fiz paz com o Paranormal, Zelotes Estigmatizados e Cínicos neste processo), crônicas das experiências paranormais de Taylor e suas explicações para tais incidentes. O músico contou ao The Pulse Of Radio que ele decidiu procurar respostas para todas as coisas estranhas que aconteceram ao seu redor: "É incrível o que as pessoas inventam quando racionalizam algo que não pode ser racionalizado" disse. "Veja bem, se algo tem uma explicação real e definitiva eu sou o primeiro a dizer: 'Oh, Ok, isso faz sentido.' Mas algumas coisas não podem ser explicadas, como uma garrafa térmica ser jogada atrás de mim quando sou o único acordado na casa às 8 da manhã. A lista continua para mim, então é como: É hora de começar a entender estas coisas por mim mesmo."
Taylor disse que procurou ideias nestes auto-proclamados "caça-fantasmas", céticos e líderes religiosos enquanto trabalhava no livro.
"A Funny Thing Happened On The Way To Heaven" estreou na posição número 23 da lista de mais vendidos do New York Times mais cedo neste mês, de livros de Não Ficção, três posições acima de seu primeiro trabalho literário: "Seven Deadly Sins".
Taylor também contou ao The Pulse Of Radio que seu próximo livro vai ser uma coletânea de sua coluna da Rock Sound, revista do Reino Unido, nos últimos 12 anos, e que seu quarto livro talvez seja um romance.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps